Cassilândia, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Últimas Notícias

05/03/2019 16:00

DOF prende quadrilha de roubo e liberta reféns de cárcere privado

Correio do Estado
Arma de ar comprimido e objetos roubados foram apreendidos - Foto: Divulgação / DOFArma de ar comprimido e objetos roubados foram apreendidos - Foto: Divulgação / DOF

Quatro adolescentes foram apreendidos e um rapaz, de 18 anos, preso por roubarem uma caminhonete e manterem duas vítimas reféns e em cárcere privado, na madrugada de hoje, em Paranhos. A quadrilha foi desarticulada pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

De acordo com o DOF, durante bloqueio policial para fiscalização na região de Paranhos, caminhonete Toyota Hilux foi abordada e policiais constataram que o condutor e passageiros eram adolescentes de 16 anos e que o veículo havia sido roubado poucas horas antes da abordagem, em Eldorado.

Diante do flagrante, os adolescentes infratores disseram que entregariam o veículo em Ponta Porã e que o proprietário da caminhonete estava na sua residência, sob vigilência de outros dois intregrantes da quadrilha.

Outra equipe do DOF foi até o endereço repassado pelos menores, em Eldorado, e encontrou a vítima e sua mãe, mas os suspeitos não estavam mais na casa. À polícia, vítimas disseram que, por volta das 2h, quatro homens encapuzados arrombaram a residência e, enquanto dois levaram a caminhonete, outros dois as amarraram e agrediram constantemente, além de ameaçar de morte caso denunciassem o roubo. As agressões foram confirmadas por meio de exame de corpo de delito.

Policiais se deslocaram até o endereço de outro adolescente, de 17 anos, e encontrou dinheiro e celular, que também foram roubados das vítimas.

Os adolescentes apontaram um rapaz de 18 anos como sendo o responsável pelo planejamento do crime e que ele teria oferecido uma “boa quantia em dinheiro” para que eles participassem. Na casa deste rapaz, foranm encontradas e apreendidas uma arma de ar comprimido, utilizada no crime, e um relógio de pulso e corrente. Um outro adolescente de 17 anos também foi apreendido.

Dessa forma, quatro adolescentes, sendo dois de 16 anos e dois de 17, foram apreendidos, e o suspeito de 18 anos foi preso. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)