Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

12/10/2019 06:30

DOF prende dois e faz a maior apreensão de maconha do ano em MS

Campo Grande News

Dois homens foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em um entreposto de maconha na região de fronteira com o Paraguai. Na casa da propriedade rural localizada na margem da MS-386, no município de Amambai, foram encontrados 7.900 quilos de maconha e 120 quilos de produto químico usado para refino de cocaína.

Conforme o diretor do DOF, tenente-coronel Marcos Paulo Gimenez, essa é a maior apreensão de maconha feita neste ano pelo departamento, que tem sede em Dourados.

O acumulado de janeiro até agora chega a 90 toneladas da erva produzida em território paraguaio, principalmente a poucos quilômetros da propriedade onde os dois homens foram presos. Os nomes deles não foram divulgados.

Publicidade
Em entrevista, Marcos Paulo disse que a propriedade funcionava como entreposto do tráfico. Veja o vídeo abaixo. O entreposto é um depósito para armazenar a maconha trazida do Paraguai. Nesses locais são carregados os carros que transportam a droga até os centros consumidores.

A apreensão – De acordo com o DOF, os policiais faziam patrulhamento na rodovia estadual quando desconfiaram da atitude suspeita de pessoas em frente à propriedade. Abordados, os dois homens não souberem dizer o que faziam no local. Depois confessaram que estavam vigiando o carregamento de maconha guardado em uma tapera na fazenda.

Foi preciso levar um caminhão até a fazenda para trazer a maconha à sede do DOF em Dourados. Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 16 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)