Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2004 11:02

DOF fará segurança em parte da Fazenda Itamaratí

Thobias Bambil

Em reunião realizada na manhã de hoje na secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), onde estiveram presente o secretário Antônio Braga, o superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Luiz Carlos Bonelli, o diretor do Departamento de Operações de Fronteira (Dof), cel. PM Geraldo Garcia Orti e o procurador-geral adjunto do Estado, Adalberto Neves Miranda, foi acertada que a partir de hoje, o Dof fará a segurança das 24.500 hectares da Fazenda Itamarati II, área que o Incra está tomando posse esta semana.

Bonelli solicitou apoio da Sejusp no sentido de evitar que a estrutura e o patrimônio existente na fazenda sejam depredados. O Dof manterá no local uma patrulha durante as 24 horas do dia para prevenir qualquer depredação ao patrimônio da fazenda, até que o Incra possa adotar todas as providências no sentido de fazer o assentamento das famílias no local.

O secretário Antonio Braga garantiu que o Dof fará a segurança permanente da área, possibilitando assim, tranqüilidade para as famílias já assentadas na primeira etapa e permitindo que a estrutura hoje existente seja preservada.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Outubro de 2017
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)