Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

DOF apreende carga com 287 celulares de marca chinesa "queridinha"

Campo Grande News - 29 de fevereiro de 2020 - 16:09

Foram encontrados 287 smartphones da marca Xiaomi comprados em Pedro Juan Caballero (Foto: Divulgação)
Foram encontrados 287 smartphones da marca Xiaomi comprados em Pedro Juan Caballero (Foto: Divulgação)

O DOF (Departamento Operações de Fronteira) apreendeu na noite de ontem, 28 de fevereiro, 287 celulares da marca Xiaomi, de vários modelos, contrabandeados do Paraguai. O flagrante aconteceu em Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia, a apreensão ocorreu durante a Operação Hórus – realizada desde o ano passado em três estados brasileiros pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Em fiscalização na área rural do município, os policias abordaram um Volkswagen Gol. No porta-malas do veículo foram encontrados 287 smartphones da marca Xiaomi comprados em Pedro Juan Caballero sem a documentação de regularidade fiscal. Além dos aparelhos, apreenderam vários cosméticos.

O motorista do veículo, de 27 anos, contou que foi contratado para fazer o frete os celulares e aproveitou para comprar os cosméticos em sociedade com a passageira do veículo, uma mulher de 52 anos. Diante do flagrante, os dois foram levados para a delegacia de Três Lagoas.

Serviço – O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SIGA-NOS NO Google News