Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Últimas Notícias

29/02/2020 16:09

DOF apreende carga com 287 celulares de marca chinesa "queridinha"

Campo Grande News
Foram encontrados 287 smartphones da marca Xiaomi comprados em Pedro Juan Caballero (Foto: Divulgação)Foram encontrados 287 smartphones da marca Xiaomi comprados em Pedro Juan Caballero (Foto: Divulgação)

O DOF (Departamento Operações de Fronteira) apreendeu na noite de ontem, 28 de fevereiro, 287 celulares da marca Xiaomi, de vários modelos, contrabandeados do Paraguai. O flagrante aconteceu em Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia, a apreensão ocorreu durante a Operação Hórus – realizada desde o ano passado em três estados brasileiros pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Em fiscalização na área rural do município, os policias abordaram um Volkswagen Gol. No porta-malas do veículo foram encontrados 287 smartphones da marca Xiaomi comprados em Pedro Juan Caballero sem a documentação de regularidade fiscal. Além dos aparelhos, apreenderam vários cosméticos.

O motorista do veículo, de 27 anos, contou que foi contratado para fazer o frete os celulares e aproveitou para comprar os cosméticos em sociedade com a passageira do veículo, uma mulher de 52 anos. Diante do flagrante, os dois foram levados para a delegacia de Três Lagoas.

Serviço – O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 02 de Abril de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 01 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)