Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2009 10:16

DOF apreende caminhões com 111,5 mil pacotes de cigarros

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam três caminhões com 111,5 mil pacotes de cigarros numa estrada vicinal de Iguatemi, 490 quilômetros de Campo Grande. A carga está avaliada em aproximadamente R$ 1,1 milhão. Três pessoas foram presas por contrabando na madrugada de sexta-feira.

De acordo com o órgão, houve uma denúncia anônima de que a via era usada por contrabandistas de cigarro. Ao localizar o grupo carregando os cigarros, os policiais constataram que vários contrabandistas conseguiram fugir.

O caminhão Volvo, placas DBM-2144, estava carregado com 51.250 pacotes, o Iveco, placas MCW-6671, tinha mais 56,5 mil pacotes e o Scania, placas MDL-4944 estava com mais 3.750 pacotes.

Também foram apreendidos uma caminhonete S-10 e dois veículos Gol, 14 aparelhos de telefone celular, documentos pessoais e dois rádios de comunicação.

Os policiais conseguiram prender José Pereira da Silva, de Cuiabá (MT), Anderson Luiz da Silva e Cíntia Marques Israel, de Iguatemi (MS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)