Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2008 07:40

DOF apreende 1,7 t de maconha

Marta Ferreira/Campo Grande News

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam nesta terça-feira à tarde 1,7 tonelada de maconha. A droga estava em dois veículos, uma Veraneio e um Monza, encontrados em uma estrada vicinal que liga o município de Amambai ao de Coronel Sapucaia. Ambos ficam na fronteira com o Paraguai, país fornecedor da droga que está em plena colheita da safra de maconha.

Conforme as informações repassadas pelos policiais militares do DOF à Polícia Civil de Amambaí, onde a droga e os veículos foram entregues, eles estavam em uma ronda rotineira, quando, em meio à poeira de caminhões que transitavam pelo local, viram os dois veículos. Ao chegarem próximo, ainda avistaram quatro pessoas correndo no matagal. Todas conseguiram fugir.

A Veraneio ainda estava com o motor ligado quando os policiais chegaram até onde estava o veículo. A droga estava distribuída nos dois carros. Também encontrado um comprovante de recarga de telefone celular, no valor de R$ 50,00 com data de hoje, que pode ajudar nas investigações.

Região produtora - Essa é uma das maiores apreensões do ano no Estado. A maior até agora foi feita pela Polícia Federal, em janeiro, quando foram apreendidas 2,8 toneladas de maconha, camufladas em uma carga de madeira, na mesma região. Nesse caso, a apreensão foi na MS-289, que liga Amambai e Coronel Sapucaia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)