Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Últimas Notícias

09/04/2008 07:40

DOF apreende 1,7 t de maconha

Marta Ferreira/Campo Grande News

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam nesta terça-feira à tarde 1,7 tonelada de maconha. A droga estava em dois veículos, uma Veraneio e um Monza, encontrados em uma estrada vicinal que liga o município de Amambai ao de Coronel Sapucaia. Ambos ficam na fronteira com o Paraguai, país fornecedor da droga que está em plena colheita da safra de maconha.

Conforme as informações repassadas pelos policiais militares do DOF à Polícia Civil de Amambaí, onde a droga e os veículos foram entregues, eles estavam em uma ronda rotineira, quando, em meio à poeira de caminhões que transitavam pelo local, viram os dois veículos. Ao chegarem próximo, ainda avistaram quatro pessoas correndo no matagal. Todas conseguiram fugir.

A Veraneio ainda estava com o motor ligado quando os policiais chegaram até onde estava o veículo. A droga estava distribuída nos dois carros. Também encontrado um comprovante de recarga de telefone celular, no valor de R$ 50,00 com data de hoje, que pode ajudar nas investigações.

Região produtora - Essa é uma das maiores apreensões do ano no Estado. A maior até agora foi feita pela Polícia Federal, em janeiro, quando foram apreendidas 2,8 toneladas de maconha, camufladas em uma carga de madeira, na mesma região. Nesse caso, a apreensão foi na MS-289, que liga Amambai e Coronel Sapucaia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)