Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

DOF apreende 1,4 tonelada de maconha em Coronel Sapucaia

Aline Queiróz/Campo Grande News - 08 de maio de 2008 - 07:55

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite de ontem 1,4 tonelada de maconha em Coronel Sapucaia, município distante 396 quilômetros de Campo Grande. A droga, dividida em tabletes prensados e acondicionada em sacas de náilon, estava escondida na mata ciliar, próximo da cabeceira do Rio Iguatemi, na estrada denominada “Estada das Pontes”.

Os policiais faziam rondas na região quando descobriram parte da droga. Uma trilha na mata indicava o local onde o restante dos tabletes estava escondido.

Segundo o site A Gazeta News, essa não é a primeira vez que os policiais encontram maconha escondida em matas ciliares na região. Para a polícia, a droga é deixada nesses locais temporariamente, até ser colocada em veículos e transportada para grandes centros, a maioria para estados das regiões sul e sudeste do Brasil.

O entorpecente apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde foi pesado. Ninguém foi preso suspeito de envolvimento com o crime.



SIGA-NOS NO Google News