Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Doente, Marília Mendonça não vai a show e público incendeia local

180 Graus - 21 de julho de 2016 - 12:40

Uma noite que era para ser de muita festa acabou se transformando numa grande confusão. O fato aconteceu na cidade de Floriano, distante 247 km da capital Teresina. A cantora Marília Mendonça iria se apresentar no clube Zero Grau mas com suspeita de pneumonia sua apresentação acabou sendo cancelada, o que acabou deixando o público revoltado.

A cantora foi atendida por um médico da cidade horas antes da apresentação e o diagnóstico foi de que ela não teria condições de se apresentar.

O comunicado foi repassado ao público após a apresentação da primeira atração da noite, a artista Danny Melody, isso por volta das 2h da manhã. O público presente não gostou da notícia e chegou a jogar objetos no palco e incendiar as dependências do clube. O portão de acesso foi danificado, foi colocado fogo em colchões que estavam na bilheteria e parte do forro foi quebrado.

Várias pessoas que estavam no show foram até a delegacia da cidade para registrar boletim de ocorrência para pedir a restituição do valor pago no ingresso. A polícia também esteve no local mas não conseguiu identificar quem teria colocado fogo no clube. Ninguém foi preso e também não houve relato de pessoas feridas.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a cantora Marília Mendonça desabafou em seu Instagram onde disse que todos que pagaram ingresso serão restituídos e explicou os motivos que a fizeram não cantar na cidade. Veja abaixo o relato:

Eu tenho medo do que escolhi fazer. Acabei de acordar pra pegar estrada pra Teresina e fazer uma bateria de exames pra se Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia. Tava dormindo pois o médico da cidade veio me atender no quarto e me deu uma medicação pra diminuir a tosse muito forte. Acordei com os cílios pela metade, a meia-calça do show e uma dor muito grande, só que no coração... Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo ISSO que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês... O dano que ainda nem foi publicado que irá ser reparado, pq se não for pela empresa, eu mesmo ASSUMO pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show, que estariam sorrindo pra mim (se tivesse tudo bem) desejando a minha morte hoje pq eu adoeci e não conseguia nem sair da cama. Mas enfim, o AVISO de que eu não iria foi dado logo após diagnóstico médico, pra não ter dúvidas sobre a causa que foi SUSPEITA DE PNEUMONIA, e que se eu tivesse BEBADA eu não mentiria em dizer... Já fazem dois dias que estou tratando as dores e febre sem saber a causa... Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração tá quebrado... São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal! 1,4milhoes de seguidores, quantos seres humanos com filhas, filhos e dores como os outros? Muito obrigada! Que Deus nos abençoe!

SIGA-NOS NO Google News