Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/09/2013 20:41

Doente, criança de 5 anos é é deixada sozinha em casa por mais de 5 horas

Bruna Girotto

Uma menina de cinco anos foi encontrada sozinha em uma casa, na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Morada do Sol, Zona Centro-Sul de Manaus. Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina na área ouviram gritos de socorro vindo da casa. A criança, assustada, contou que estava doente e passou mais de 5h sozinha trancada na residência.

De acordo com o soldado Elizoney Pinheiro, da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele e um colega passavam de moto no local quando ouviram a voz da criança. Eles contataram o Conselho Tutelar da Zona Centro-Sul.
No local, policiais e conselheiros ficaram conversando com a menina por meio de um interfone e através da porta. Eles questionaram onde a criança estudava, foram até a escola e conseguiram o contato de responsáveis, mas os telefonemas não foram atendidos durante toda a tarde.

A criança, que estava com catapora, contou que ficou assustada porque a avó teria dito que ia sair rapidamente e voltava. "Ela disse que voltava em três minutinhos, que ia na parada de ônibus e em um curso, e não voltou até agora", relatou a menina.
Segundo o Conselho Tutelar, os pais da criança e a avó poderão responder por abandono de incapaz. A avó da criança foi encaminhada ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ao chegar na casa, mais de 5h após a situação ser detectada pela polícia, ela se negou a falar com a imprensa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)