Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2013 20:41

Doente, criança de 5 anos é é deixada sozinha em casa por mais de 5 horas

Bruna Girotto

Uma menina de cinco anos foi encontrada sozinha em uma casa, na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Morada do Sol, Zona Centro-Sul de Manaus. Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina na área ouviram gritos de socorro vindo da casa. A criança, assustada, contou que estava doente e passou mais de 5h sozinha trancada na residência.

De acordo com o soldado Elizoney Pinheiro, da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele e um colega passavam de moto no local quando ouviram a voz da criança. Eles contataram o Conselho Tutelar da Zona Centro-Sul.
No local, policiais e conselheiros ficaram conversando com a menina por meio de um interfone e através da porta. Eles questionaram onde a criança estudava, foram até a escola e conseguiram o contato de responsáveis, mas os telefonemas não foram atendidos durante toda a tarde.

A criança, que estava com catapora, contou que ficou assustada porque a avó teria dito que ia sair rapidamente e voltava. "Ela disse que voltava em três minutinhos, que ia na parada de ônibus e em um curso, e não voltou até agora", relatou a menina.
Segundo o Conselho Tutelar, os pais da criança e a avó poderão responder por abandono de incapaz. A avó da criança foi encaminhada ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ao chegar na casa, mais de 5h após a situação ser detectada pela polícia, ela se negou a falar com a imprensa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)