Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2005 14:11

Doença desconhecida mata três pessoas em SC

Dourados News



Será enterrada hoje uma menina de 9 anos, a terceira pessoa de uma mesma família a morrer de causa desconhecida. A mesma "doença" já matou uma irmã de 04 anos da menina que será enterrada hoje e a avó dela, Dorvalina, 62 anos. O enterro será no município de Itajaí.

O pai da menina, Moacir, 38 anos, e a mãe, Dinéia, 29, estão hospitalizados em unidade hospitaçar de Florianópolis. As suspeitas das mortes vão de intoxicação, lepstopirose, hantavirose e até envenenamento. A família passou mal há 15 dias, após ingerir caldo-de-cana em um botequim localizado às margens da BR-101, próximo ao município de Joinville (região norte de Santa Catarina).

A menina que será enterrada hoje, estava hospitalizada, mas ontem teve um forte crise hemorrágica e não resistiu. Sua mãe, a cabeleireira Dinéia Cabral, continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nereu Ramos, em Florianópolis.

A lepstopirose, doença provocada pela urina do rato, foi a causa da morte da menina, segundo técnicos do Departamento de Vigilância Sanitária de Santa Catarina. Sua irmã, que também faleceu, foi vítima de hantavirose - doença transmitida por ratos silvestres.

O comércio de caldo-de-cana está temporariamente proibido às margens da BR-101, no trecho entre os municípios de Itajaí e Piçarras (Norte catarinense).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)