Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dodô veste a camisa do Vasco; veja a foto

Vasco.com.br - 17 de dezembro de 2009 - 14:12

Gustavo Pessôa / vasco.com.br
Gustavo Pessôa / vasco.com.br

O atacante Dodô, novo reforço do Vasco para a temporada 2010, será apresentado nesta quinta-feira (17/12), em São Januário, às 12:30h. O jogador está no clube, já vestiu a camisa do Gigante da Colina e falou sobre a negociação.

- A minha negociação com o Vasco foi o seguinte. Quando a imprensa falou que estava tudo certo, não tinha nada. Quando disseram que eu não vinha mais, assinamos - comentou o sorridente atacante.

O artilheiro falou da felicidade em poder voltar a jogar e ter sido lembrado pelo Vasco.

- Estou muito feliz. Depois de Ficar um ano e três meses sem poder jogar, voltar a atuar em um clube como o Vasco. Agradeço a Deus pelo Vasco ter tido interesse em mim. Quero muito voltar a mostrar meu futebol - falou.

Perguntado sobre a fama de ser o artilheiro dos gols bonitos, o matador ressaltou que independente de beleza, o mais importante é fazer gol.

- Eu tenho é que continuar fazendo gols, independente de ser bonito ou não. É legal ser rotulado como o artilheiro dos gols bonitos, mas gol bonito é consequência - disse.

Ricardo Lucas ainda falou da importância de chegar em um grupo onde encontre amigos.

- Nunca joguei profissionalmente com o Carlos Alberto, mas eu o conheço. Fico feliz em saber que ele gostou da minha chegada. Sei que aqui no Vasco não vou encontrar apenas jogadores. Vou participar de um grupo, uma família. Isso é muito importante para o desempenho de qualquer profissional - fianlizou.

SIGA-NOS NO Google News