Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/12/2009 14:12

Dodô veste a camisa do Vasco; veja a foto

Vasco.com.br
Gustavo Pessôa / vasco.com.brGustavo Pessôa / vasco.com.br

O atacante Dodô, novo reforço do Vasco para a temporada 2010, será apresentado nesta quinta-feira (17/12), em São Januário, às 12:30h. O jogador está no clube, já vestiu a camisa do Gigante da Colina e falou sobre a negociação.

- A minha negociação com o Vasco foi o seguinte. Quando a imprensa falou que estava tudo certo, não tinha nada. Quando disseram que eu não vinha mais, assinamos - comentou o sorridente atacante.

O artilheiro falou da felicidade em poder voltar a jogar e ter sido lembrado pelo Vasco.

- Estou muito feliz. Depois de Ficar um ano e três meses sem poder jogar, voltar a atuar em um clube como o Vasco. Agradeço a Deus pelo Vasco ter tido interesse em mim. Quero muito voltar a mostrar meu futebol - falou.

Perguntado sobre a fama de ser o artilheiro dos gols bonitos, o matador ressaltou que independente de beleza, o mais importante é fazer gol.

- Eu tenho é que continuar fazendo gols, independente de ser bonito ou não. É legal ser rotulado como o artilheiro dos gols bonitos, mas gol bonito é consequência - disse.

Ricardo Lucas ainda falou da importância de chegar em um grupo onde encontre amigos.

- Nunca joguei profissionalmente com o Carlos Alberto, mas eu o conheço. Fico feliz em saber que ele gostou da minha chegada. Sei que aqui no Vasco não vou encontrar apenas jogadores. Vou participar de um grupo, uma família. Isso é muito importante para o desempenho de qualquer profissional - fianlizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)