Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dodô será o capitão do Botafogo neste domingo

Lancenet - 02 de setembro de 2007 - 11:32

Devido à suspensão do zagueiro Juninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Flamengo, o atacante Dodô foi confirmado como capitão da equipe do Botafogo que enfrenta o Grêmio neste domingo, no Estádio Olímpico.

Esta será a segunda vez que o atacante terá a função neste ano. A outra vez foi ocorreu na partida contra o Figueirense, em Florianópolis.

Outro jogador que costuma assumir a braçadeira de capitão, quando Juninho não joga, o volante Túlio, está suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por 120 dias, após acertar um chute no rosto do são-paulino Leandro, em partida do próximo do primeiro turno.

Dodô, que já marcou 26 gols pela equipe neste ano, acredita que a equipe possa conquistar mais uma vitória fora de casa.

"Para ser campeão do Brasileiro é preciso jogar bem fora e dentro de casa. Já conseguimos vencer o Atlético-MG, domingo passado, no Mineirão. Ganhar do Grêmio em seu estádio nos daria ainda mais confiança para seguir entre os primeiros colocados", disse o jogador ao site oficial do clube.

SIGA-NOS NO Google News