Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2005 14:36

Documentos do IRB já estão com a Polícia Federal

Priscilla Mazenotti / ABr

A Polícia Federal afirma já ter recebido o relatório feito pela auditoria interna do Instituto de Resseguros do Brasil (IRB) e o registro de entradas e saídas do prédio da estatal entre 2003 e 2005. O delegado Luís Flávio Zampronha, responsável pelas investigações, analisa o material, que chegou à PF ontem (4).

Além disso, ainda segundo informações da assessoria da PF, mais dois delegados se juntaram à equipe para colaborar nas investigações que apuram supostas irregularidades no IRB.

O IRB começou a ser investigado após a publicação de reportagem afirmando que o PTB exigiria propina mensal de R$ 400 mil, a ser arrecadada pelo ex-presidente da instituição Lídio Duarte. Ele teria pedido demissão do cargo em março por se sentir pressionado por Henrique Brandão – corretor apontado como intermediário nas cobranças. Em depoimento à PF, no dia 2 de junho, Lídio Duarte negou que tenha feito essas afirmações. A transcrição da fita com as declarações de Duarte foi divulgada pela revista Veja na semana seguinte.

No dia 30 de maio, a comissão interna de sindicância iniciou os trabalhos para investigar supostas irregularidades no instituto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)