Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/12/2005 12:38

Doação para indústria deve ir ainda em 2005 à Câmara

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

O prefeito José Donizete, disse hoje no Programa Rotativa no Ar, que deverá enviar ainda esse ano, o projeto de doação de parte da área de 492 ha, à Pluma Agroavícola, para ser analisada pela Câmara Muncipal. " É nossa intenção que isso seja resolvido ainda esse ano", disse.

Iniciamente segundo Donizete, será destinada à insdústria apenas 200 hectares, mas já há a intenção da empresa, em ter uma área maior," já recebemos a sinalização por parte da empresa, que se tudo sair dentro do planejado eles pretendem instalar aqui cerca de 20% de toda a sua produção, o que com certeza demandará um grande investimento, e consequentemente uma área condizente", acrescentou.

Na entrevista o chefe do executivo, também informou que a parte de eletrificação da área, já foi licitada, e que uma firma de Amambai, foi a vencedora, ficando responsável pela instalação de 23 km de energia, até o local da indústria.

Questionado sobre a expectativa de geração de empregos, o prefeito informou que inicialmente no incubatório que deverá funcionar próximo a Vila Santa Rita, deverão ser criados cerca de 50 empregos, e na fazenda, outros 120. " O mais importante é que tudo está andando bem, dentro do planejado, o Estado fazendo a parte dele, o município cumprindo com suas obrigações, com os empresários e esse também agilizando o processo, uma vez já apresentaram, e tiveram aprovado, um pedido de financiamento, junto ao Banco do Brasil, na linha do FCO Rural, no valor de R$ 10 milhões. Ou seja, com tudo isso programado, entendemos que dentro de alguns dias, teremos aqui em Cassilândia, mais um sonho realizado, o sonho de gerar emprego e renda para nossa comunidade", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)