Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/12/2005 12:38

Doação para indústria deve ir ainda em 2005 à Câmara

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

O prefeito José Donizete, disse hoje no Programa Rotativa no Ar, que deverá enviar ainda esse ano, o projeto de doação de parte da área de 492 ha, à Pluma Agroavícola, para ser analisada pela Câmara Muncipal. " É nossa intenção que isso seja resolvido ainda esse ano", disse.

Iniciamente segundo Donizete, será destinada à insdústria apenas 200 hectares, mas já há a intenção da empresa, em ter uma área maior," já recebemos a sinalização por parte da empresa, que se tudo sair dentro do planejado eles pretendem instalar aqui cerca de 20% de toda a sua produção, o que com certeza demandará um grande investimento, e consequentemente uma área condizente", acrescentou.

Na entrevista o chefe do executivo, também informou que a parte de eletrificação da área, já foi licitada, e que uma firma de Amambai, foi a vencedora, ficando responsável pela instalação de 23 km de energia, até o local da indústria.

Questionado sobre a expectativa de geração de empregos, o prefeito informou que inicialmente no incubatório que deverá funcionar próximo a Vila Santa Rita, deverão ser criados cerca de 50 empregos, e na fazenda, outros 120. " O mais importante é que tudo está andando bem, dentro do planejado, o Estado fazendo a parte dele, o município cumprindo com suas obrigações, com os empresários e esse também agilizando o processo, uma vez já apresentaram, e tiveram aprovado, um pedido de financiamento, junto ao Banco do Brasil, na linha do FCO Rural, no valor de R$ 10 milhões. Ou seja, com tudo isso programado, entendemos que dentro de alguns dias, teremos aqui em Cassilândia, mais um sonho realizado, o sonho de gerar emprego e renda para nossa comunidade", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)