Cassilândia, Sábado, 23 de Março de 2019

Últimas Notícias

14/01/2019 11:00

Do chão ao teto: a mistura de pilates com balé

Gazeta Esportiva

Um é no chão, dois um passo acima, no terceiro já está nas alturas, no quarto e no quinto já dá para alcançar o teto! Imagine agora os exercícios de pilates feitos em cima de uma barra de balé com 5 níveis de altura. É assim a Barre Plus, uma barra diferenciada, que permite inúmeras possibilidades e variações de movimentos que vão do solo até o teto.

“Os exercícios são realizados em diferentes planos, pois ela possui 5 níveis: 2 nos planos baixo, 2 no médio (barra de balé convencional), 1 no plano alto e um no plano aéreo”, explica a idealizadora do Ballet Pilates (modalidade que mistura movimentos leves da dança unido com a força do método de Joseph Pilates) Audrea Lara.

A barra é bem versátil, pode ser utilizada como apoio, como acessório para desenvolvimento de força, flexibilidade e ainda fixar tecidos acrobáticos e uma barra móvel de madeira que se liga a um elástico (o Stick). “A ideia é fornecer segurança em primeiro lugar e depois então proporcionar leveza e força ao mesmo tempo na execução de cada exercício. O resultado é um aumento da flexibilidade, da mobilidade e uma aula totalmente lúdica e diferenciada”, completa a profissional de educação física Audrea Lara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Março de 2019
Quinta, 21 de Março de 2019
14:00
Dia Internacional da Síndrome de Down
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)