Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

14/01/2019 11:00

Do chão ao teto: a mistura de pilates com balé

Gazeta Esportiva

Um é no chão, dois um passo acima, no terceiro já está nas alturas, no quarto e no quinto já dá para alcançar o teto! Imagine agora os exercícios de pilates feitos em cima de uma barra de balé com 5 níveis de altura. É assim a Barre Plus, uma barra diferenciada, que permite inúmeras possibilidades e variações de movimentos que vão do solo até o teto.

“Os exercícios são realizados em diferentes planos, pois ela possui 5 níveis: 2 nos planos baixo, 2 no médio (barra de balé convencional), 1 no plano alto e um no plano aéreo”, explica a idealizadora do Ballet Pilates (modalidade que mistura movimentos leves da dança unido com a força do método de Joseph Pilates) Audrea Lara.

A barra é bem versátil, pode ser utilizada como apoio, como acessório para desenvolvimento de força, flexibilidade e ainda fixar tecidos acrobáticos e uma barra móvel de madeira que se liga a um elástico (o Stick). “A ideia é fornecer segurança em primeiro lugar e depois então proporcionar leveza e força ao mesmo tempo na execução de cada exercício. O resultado é um aumento da flexibilidade, da mobilidade e uma aula totalmente lúdica e diferenciada”, completa a profissional de educação física Audrea Lara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Terça, 22 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)