Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2008 15:17

DNIT lança primeira etapa de duplicação da BR-163

O DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transportes) lançou nesta manhã, na presença do governador André Puccinelli (PMDB), a primeira etapa da duplicação da rodovia BR-163 em Mato Grosso do Sul. A assinatura dos contratos para início das obras de duplicação abrange o trecho entre o distrito de Vila Vargas e a Embrapa Agropecuária Oeste.

Conforme a agência de notícias do Estado, serão aplicados inicialmente, através de emendas parlamentares federais, R$ 12,5 milhões. A obra será dividida em duas frentes. A primeira fará a duplicação de Vila Vargas ao parque de exposições João Humberto de Carvalho. Já o trecho entre o parque de exposições e a Embrapa, além de ganhar duplicação, também receberá nova passagem de nível, passarelas, ampliação do viaduto e construção de uma rotatória.

O projeto da obra, que será executado pelo DNIT, compreende uma extensão de 12,9 quilômetros.

O governador André Puccinelli disse que o “governo estadual, bancada federal e o DNIT, juntos, realizam um empreendimento que visa prioritariamente o bem comum”.

Já o prefeito Laerte Tetila (PT) disse que “a obra vem em um momento oportuno para Dourados. Auxilia no desenvolvimento de muitos bairros e contribui para a modernização da cidade”. O prefeito destacou que pelo menos 25 mil pessoas utilizam a rodovia diariamente, para se deslocarem para o trabalho ou ainda no transporte de carga.




Dourados Agora

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)