Cassilândia, Domingo, 16 de Junho de 2019

Últimas Notícias

24/03/2008 15:17

DNIT lança primeira etapa de duplicação da BR-163

O DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transportes) lançou nesta manhã, na presença do governador André Puccinelli (PMDB), a primeira etapa da duplicação da rodovia BR-163 em Mato Grosso do Sul. A assinatura dos contratos para início das obras de duplicação abrange o trecho entre o distrito de Vila Vargas e a Embrapa Agropecuária Oeste.

Conforme a agência de notícias do Estado, serão aplicados inicialmente, através de emendas parlamentares federais, R$ 12,5 milhões. A obra será dividida em duas frentes. A primeira fará a duplicação de Vila Vargas ao parque de exposições João Humberto de Carvalho. Já o trecho entre o parque de exposições e a Embrapa, além de ganhar duplicação, também receberá nova passagem de nível, passarelas, ampliação do viaduto e construção de uma rotatória.

O projeto da obra, que será executado pelo DNIT, compreende uma extensão de 12,9 quilômetros.

O governador André Puccinelli disse que o “governo estadual, bancada federal e o DNIT, juntos, realizam um empreendimento que visa prioritariamente o bem comum”.

Já o prefeito Laerte Tetila (PT) disse que “a obra vem em um momento oportuno para Dourados. Auxilia no desenvolvimento de muitos bairros e contribui para a modernização da cidade”. O prefeito destacou que pelo menos 25 mil pessoas utilizam a rodovia diariamente, para se deslocarem para o trabalho ou ainda no transporte de carga.




Dourados Agora

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Junho de 2019
Sábado, 15 de Junho de 2019
06:07
Cassilândia
00:30
Copa do Mundo de Futebol Feminino
Sexta, 14 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)