Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2008 06:31

DNIT lança edital de licitação para asfatar BR 163

Só Notícias

Se as previsões do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes confirmarem-se, em 2009, a BR-163, no Sul do Pará, terá mais de 250 quilômetros pavimentados. Ontem, o DNIT lançou edital de licitação para pavimentar 70 km, partindo do Salto Curuá (km 103) até a divisa de Altamira com Novo Progresso (km 173), pouco à frente de Castelo dos Sonhos. A empresa que executará este trecho será conhecida no começo do ano.

Na última quinta-feira, conforme Só Notícias informou, o órgão homologou a licitação de outros 181 km, a partir do km 173. Dividido em quatro pedaços, que já estão com empreiteiras definidas, partirá rumo à Itaituba, chegando até o Rio das Arraias, cerca de 20 km da vila Morais de Almeida. Neste trecho serão investidos R$ 195 milhões. Não é informado, porém, prazos para início e conclusão das obras.

Atualmente, cerca de 50 km estão sendo feitos de Guarantã do Norte até a divisa com o Pará, com previsão de término até 2010. Quando os pedaços citados estiverem concluídos, restará asfaltar 103 km km para emendar os trechos. Outra parte da 163 que está em em licitação para construção é a partir de Trairão até Rurópolis (cerca de 215 km de Santarém). Após concluído os cerca de 1 mil km entre Guarantã até Santarém, será opção de escoamento da produção do Nortão pelos portos de Itaituba e Santarém, alcançando o Oceano Atlântico por meio das águas dos rios Tapajós e Amazônas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)