Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

05/11/2004 08:45

DNIT espera que portaria agilize recuperação de estradas

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Portaria conjunta, assinada entre os ministérios do Meio Ambiente e dos Transportes, institui o Programa Nacional de Regularização Ambiental de Rodovias Federais, o que deve agilizar a recuperação de estradas em Mato Grosso do Sul. Segundo o diretor do DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes) no Estado, Marcelo Miranda, a medida desobriga as coordenadorias estaduais de solicitar autorização do Ministério do Meio Ambiente para obras de conservação e recuperação. “Antes da portaria, precisávamos pedir a liberação para qualquer tipo de obra, o que acabava atrasando os trabalhos. Agora, só será necessária a autorização para a construção de estradas”, explicou. Miranda informou que 3.000 km de estradas estão em recuperação em Mato Grosso do Sul, totalizando investimentos de R$ 80 milhões ao longo deste ano.
O diretor do DNIT disse ainda que o trecho “de recuperação mais complicada” fica na BR-163, entre Campo Grande e o município de Sonora – 388 km. “Nenhuma estrada está sem manutenção. Mas a de solução mais difícil fica entre Campo Grande e Sonora, devido ao intenso fluxo de veículos pesados”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)