Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2011 17:06

DJ publica como participar de reunião com TJ em Chapadão

PORTARIA Nº 328, DE 12 DE JULHO DE 2011.
Dispõe sobre procedimento de participação na reunião setorial a ser realizada em comarcas do Estado de Mato Grosso do Sul.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MATO GROSSO DO SUL, no uso de suas atribuições conferidas pelo inciso XLIX do art. 166 da Resolução 237, de 21 de setembro de 1995;
CONSIDERANDO a necessidade de estabelecer o procedimento a ser seguido durante as reuniões setoriais de que trata a Portaria nº 326, de 8 de julho de 2011, com a finalidade de manter a ordem durante a realização dos
trabalhos.

RESOLVE:
Art. 1º Durante as reuniões setoriais, para apresentação e registro das sugestões, notícias, reclamações ou observações de aprimoramento do serviço forense, será conferida a palavra aos magistrados, bem como aos
representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e aos Presidentes das Subseções da OAB/MS, pelo prazo de cinco minutos, prorrogado por igual período, a critério do Presidente do Tribunal de Justiça.
§ 1º As demais entidades e órgãos representativos da sociedade local também poderão fazer uso da palavra, desde que a matéria objeto da manifestação seja de interesse público, mediante prévia inscrição, no primeiro dia útil anterior ao evento, no horário compreendido entre as 14h00min e 17h00min, na Secretaria da Direção do Foro local.
§ 2º A inscrição de que trata o parágrafo anterior deverá ser feita mediante a presentação de documento de identificação, comprovante de endereço e, se for o caso, de cópia do Estatuto Social.
§ 3º Durante as reuniões setoriais não serão admitidas manifestações ou reclamações referentes a processos judiciais em andamento ou já julgados.
Art. 2º Os advogados e a população em geral poderão apresentar suas sugestões, notícias, reclamações ou observações por meio do preenchimento de formulário escrito, que estará disponível para entrega junto à Secretaria da Direção do Foro no dia anterior ao evento, bem como durante a realização
deste.
Art. 3º Em virtude do número de inscritos e do tempo estipulado, o Presidente do Tribunal poderá, a seu critério, não convocar todos os inscritos.
Art. 4º As reuniões setoriais serão abertas ao público, apenas restringindo o uso da palavra às entidades e órgãos mencionados no art. 1º, até o limite da capacidade do auditório do Tribunal do Júri da comarca respectiva.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Campo Grande, 12 de julho de 2011.
Des. LUIZ CARLOS SANTINI
Presidente

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)