Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

DJ alemão inicia amanhã na Capital turnê pelo Brasil

Campo Grande News/ Nadyenka Castro - 28 de agosto de 2009 - 15:46

Campo Grande recebe neste sábado o DJ alemão Anthony Rother. A apresentação dele na Capital dá início à nova turnê pelo Brasil.

A festa será na casa noturna Garage, que fica na rua 13 de Maio, 2825, Centro.

Anthony irá apresentar o que acumulou em 17 anos de carreira. Ele é considerado um dos nomes mais produtivos do Electro mundial.

A apresentação do DJ alemão consiste em um laptop e um mixer Korg Zero 8, que possibilita a comunicação com diversas interfaces. Estão lá suas próprias composições, mas também produções de outros artistas como Alter Ego, Kraftwerk e até Jean Michael Jarre.

Além do Electro, Anthony transita com segurança pelo Techno e Minimal através de recortes de sons digitais, investindo em uma atmosfera futurista, robótica e urbana, conseqüência imediata de seu conhecido diálogo homem X máquina.

Antes de Anthony, a festa será animada pelos DJs Thiago Queiroz e Márcio Casagrande. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos nas lojas Fórum, Subway e Dona Flor, a partir de R$ 25.

Anthony já esteve outras vezes em Campo Grande. Depois da Capital, a turnê segue para o Rio de Janeiro, Campinas, Cuiabá, Belo Horizonte, São Paulo e por último, Curitiba.

SIGA-NOS NO Google News