Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2007 18:34

Divulgados nomes dos fugitivos da cadeia de Costa Rica

Humberto Marques/Campo Grande News

A Polícia Civil de Costa Rica divulgou os nomes dos seis detentos que conseguiram escapar da Cadeia Pública do município na madrugada desta quinta-feira (13 de dezembro). Segundo informações do site Hora da Notícia, um dos detentos já foi recapturado pelas autoridades.

Fugiram da cadeia Alex Queiroz (22 anos), preso em 31 de outubro de 2007 por tráfico de drogas; Daniel Pereira de Souza (25, vulgo “Gordo”), acusado de tentativa de homicídio, ocorrida em 26 de novembro de 2006; Nilton Lourenço Cardoso Filho (23, o “Niltinho”), preso por mandado de prisão preventiva em 9 de outubro passado, por tráfico de drogas; Rodilson Alves Duarte (26), preso por tráfico de drogas; Tiago de Lima Santana (22), preso em 4 de outubro por mandado de prisão preventiva por furto; e Jorge Luis Rodrigues Moreira (22), preso em sete de agosto por tentativa de furto qualificado.

Moreira foi recapturado e reconduzido à Cadeia Pública. Os presos serraram a grade de acesso à cela que ocupavam. As duas celas existentes na estrutura têm capacidade para 14 presos, porém, abrigam 32 detentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)