Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Divulgados gabaritos de concurso para escriturário do Banco do Brasil

Fabiano Arruda, Campo Grande News - 26 de março de 2012 - 18:37

Foram divulgados nesta segunda-feira, segundo programado pelo edital, os gabaritos do concurso para o cargo de escriturário do Banco do Brasil. A prova foi aplicada ontem.

Os gabaritos podem ser conferidos por meio do link: http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bb0112. O site da Fundação Cesgranrio, organizadora do certame, chegou a ficar fora do ar nesta segunda-feira.

Ontem, em Campo Grande, candidatos se atrasaram e perderam a prova, marcada para as 12 horas.

Além da Capital, as provas foram aplicadas nos municípios de São Gabriel do Oeste, Dourados, Três Lagoas e Bonito. O resultado será divulgado no dia 7 de maio.

São 600 vagas para cadastro reserva do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul. O cargo, de nível médio, tem remuneração de R$ 1.408,00 e jornada de 30 horas semanais.

A seleção possui duas etapas: prova objetiva com 70 questões e, caso classificado, o candidato passa por exame médico e demais procedimentos relacionados à admissão.

Além de MS, a seleção tem vagas para os estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Pará, São Paulo e Tocantins, além de alguns municípios de Minas Gerais.

SIGA-NOS NO Google News