Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2013 14:08

Divulgadores da Telexfree ameaçam fechar rodovia para protestar em MS

Campo Grande News/ Jéssica Benitez

Cerca de 30 divulgadores da empresa Telexfree estão reunidos perto do pontilhão na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, com o intuito de bloquear o trânsito naquela região em protesto à paralisação do serviço determinado pelo Judiciário do Acre desde o dia 18 de junho. Segundo Macksom Viana, a movimentação será feita simultaneamente em todo o Brasil, eles aguardam a junção de, pelo menos, 350 pessoas para bloquear o trânsito.

Para eles a concepção de pirâmide, como a Justiça classificou a Telexfree, é pejorativa e tem prejudicado a imagem do serviço. “A forma que as pessoas falam é errada. Na Espanha, Estados Unidos e França esse trabalho representa 25% do PIB (Produto Interno Bruto)”, disse. Para dar mais sustentação ao ofício de divulgador, eles fundaram ontem a Associação Sul-mato-grossense de Marketing Multinível.

O presidente é o divulgador José Maia que, nestes 47 dias com serviço parado, estima perda de R$ 300 a R$ 400 mil. “Mas estamos aqui não por nós que já ganhamos, mas sim por quem fez investimento e não teve respaldo por conta da paralisação”, contou Maia. Eles ressaltam também que a decisão judicial só poderia ter validade dentro do Acre, pois foi determinada via MPE (Ministério Público Estadual).

Sem revelar nomes, os divulgadores garantiram que um senador sul-mato-grossense, dois deputados federais e dois vereadores de Campo Grande estão apoiado o grupo. “Mas não podemos dizer quem são porque queremos ver se há realmente interesse em nos ajudar ou estão querendo angariar votos”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)