Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2004 08:54

Divulgado primeiro balanço oficial da Operação Jauru

Dourados News

Foi divulgado ontem o primeiro balanço oficial da Operação Jauru II que está sendo desenvolvida nos estados do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. O comando das operações está controlando todas as ações em tempo real com o sistema de comunicações funcionando interligado o controle da operação.

No primeiro dia da Operação Jauru II foram montados 51 Postos de Apoio à Repressão de Ilícitos na Fronteira (Parifron), patrulhas em estradas vicinais, patrulhas fluviais e patrulhamento aéreo com helicópteros.

Nessas ações foram detectadas várias irregularidades com autuações apreensões eprisões de algumas pessoas. 55 quilos de maconha em Coronel Sapucaia, em ação conjunta com o Departamento de Operações de Fronteira. Em Mundo Novo foi apreendido um carregamento de material de informática, foram apreendidos seis caminhões de madeira sem documentação em Serrito no Mato Grosso, 12 quilos de pasta base de cocaína em Pontes de Lacerda e R$ 20. 646 em dinheiro, 26 quilos de cocaína em Cáceres, 400 quilos de carne em Corumbá, dois veículos e uma carreta em situação irregular, dois veículos roubados, centenas de cigarro contrabandeados e nove armas de fogo. (Antonio Coca)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)