Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Divulgado primeiro balanço oficial da Operação Jauru

Dourados News - 15 de outubro de 2004 - 08:54

Foi divulgado ontem o primeiro balanço oficial da Operação Jauru II que está sendo desenvolvida nos estados do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. O comando das operações está controlando todas as ações em tempo real com o sistema de comunicações funcionando interligado o controle da operação.

No primeiro dia da Operação Jauru II foram montados 51 Postos de Apoio à Repressão de Ilícitos na Fronteira (Parifron), patrulhas em estradas vicinais, patrulhas fluviais e patrulhamento aéreo com helicópteros.

Nessas ações foram detectadas várias irregularidades com autuações apreensões eprisões de algumas pessoas. 55 quilos de maconha em Coronel Sapucaia, em ação conjunta com o Departamento de Operações de Fronteira. Em Mundo Novo foi apreendido um carregamento de material de informática, foram apreendidos seis caminhões de madeira sem documentação em Serrito no Mato Grosso, 12 quilos de pasta base de cocaína em Pontes de Lacerda e R$ 20. 646 em dinheiro, 26 quilos de cocaína em Cáceres, 400 quilos de carne em Corumbá, dois veículos e uma carreta em situação irregular, dois veículos roubados, centenas de cigarro contrabandeados e nove armas de fogo. (Antonio Coca)


SIGA-NOS NO Google News