Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/01/2006 14:09

Divulgado gabarito da prova do concurso da Educação

Campo Grande News/ Aline dos Santos

Foi divulgado hoje no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul o gabarito da prova para o concurso público que selecionará funcionários administrativos para o Grupo de Apoio à Educação Básica da SED (Secretaria de Estado de Educação). A prova, realizada no último domingo, dia 22, foi aplica em 12 municípios do Estado. De acordo com a Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de MS), 38.859 candidatos estavam aptos a realizar o concurso. A estimativa é a taxa de abstenção seja de 10%. O gabarito também pode ser acessado via internet, através do próprio site da Fapems, pelo endereço www.fapems.org.br. Conforme informações da Agência Popular, o prazo para apresentação de recurso sobre o gabarito será de dois dias, a contar de amanhã, dias 26 e 27. O candidato deverá apresentá-lo por escrito, devidamente fundamentado e identificado, com nome, número de inscrição, cargo/função/COUNE/distrito ou município de opção e endereço completo. Os recursos apresentados devem constar apenas uma questão por página e devem ser encaminhados à Comissão do Concurso/Seges/SED/Administrativo, através do endereço da Fapems – rua Onofre Pereira de Matos, 1602, Centro, Dourados/MS, Cep 79.802-001.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)