Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2006 14:09

Divulgado gabarito da prova do concurso da Educação

Campo Grande News/ Aline dos Santos

Foi divulgado hoje no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul o gabarito da prova para o concurso público que selecionará funcionários administrativos para o Grupo de Apoio à Educação Básica da SED (Secretaria de Estado de Educação). A prova, realizada no último domingo, dia 22, foi aplica em 12 municípios do Estado. De acordo com a Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de MS), 38.859 candidatos estavam aptos a realizar o concurso. A estimativa é a taxa de abstenção seja de 10%. O gabarito também pode ser acessado via internet, através do próprio site da Fapems, pelo endereço www.fapems.org.br. Conforme informações da Agência Popular, o prazo para apresentação de recurso sobre o gabarito será de dois dias, a contar de amanhã, dias 26 e 27. O candidato deverá apresentá-lo por escrito, devidamente fundamentado e identificado, com nome, número de inscrição, cargo/função/COUNE/distrito ou município de opção e endereço completo. Os recursos apresentados devem constar apenas uma questão por página e devem ser encaminhados à Comissão do Concurso/Seges/SED/Administrativo, através do endereço da Fapems – rua Onofre Pereira de Matos, 1602, Centro, Dourados/MS, Cep 79.802-001.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)