Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/02/2015 13:26

Divulgado edital para processo seletivo de bolsistas para o PIBID

Assessoria UEMS

A Pró-Reitoria de Ensino (PROE) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) torna público o edital de abertura do Processo Seletivo de alunos bolsistas para preenchimento de vagas e composição de lista de espera para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID, vinculado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A seleção objetiva o preenchimento de 154 vagas. O programa é destinado aos alunos dos cursos de licenciaturas da UEMS. No período de 19 de fevereiro a 1 de março de 2015 os candidatos deverão preencher um cadastro com os dados pessoais no formulário eletrônico disponível no link.

Os candidatos terão até o dia 2 de março para entregar a documentação completa aos coordenadores de área de cada subprojeto e no horário de funcionamento de seus respectivos cursos de licenciatura.

Sobre o PIBID:

O PIBID, financiado pelo Ministério da Educação (MEC), através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), objetiva fomentar a iniciação à docência de estudantes dos cursos de Licenciatura das Instituições Públicas de Educação Superior, aumentando a convivência dos graduandos com o cotidiano da função docente, em condições criativas e diversificadas, estimulando suas permanências na docência e o desenvolvimento profissional, contribuindo, assim, para ajustar as ofertas às demandas da rede pública, minimizando a carência de professores da educação básica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)