Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Divulgado boletim de ocorrência sobre acidente que matou Foguinho

Redação - 30 de abril de 2015 - 17:35

Sidney Luiz Freitas, conhecido como "Foguinho", morreu na tarde de hoje (30) em Cassilândia (MS).

Segundo boletim de ocorrência, ele sofreu um acidente de trânsito no km 60, da MS-306, perto da Agrovila.

A Polícia Militar foi acionada, via rádio, sendo informada sobre um fatídico acidente de trânsito com Sidney na rodovia MS 306.  

Ainda, conforme boletim, um certo indivíduo ainda não identificado, nem mesmo o seu veículo, teria desviado de um buraco e entrado em rota de colisão com a vítima fatal.

Não se sabe, neste momento, se houve a efetiva colisão com o possível causador do acidente ou, a vítima, ao sair desta rota de colisão, teria colidido com algum outro obstáculo.

Cabe ressaltar, que Foguinho chegou a ser socorrido até a Santa Casa local, onde teria entrado em óbito.

Observa-se ainda que a perícia de Paranaíba foi acionada, e uma equipe de Investigadores da Polícia Civil se deslocou até o local para análise das circunstâncias fáticas do acidente, pois, até o momento, o que se sabe são meras ilações ditas por pessoas que poderiam ter presenciado o acidente.

Sendo assim, sendo a Polícia Civil, as investigações se iniciam agora, até mesmo para identificar o causador do crime capitulado, mormente porque, até o levantamento preliminar, houve evasão do local do acidente e, omissão de socorro da vítima fatal.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News