Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2011 09:56

Divulgada lista dos aprovados no Concurso da Saúde

Notícias MS/ Aline Lira

A Secretaria do Estado de Administração (SAD) e a de Saúde (SES) divulgou nesta quinta-feira (1º), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital nº 15/2011 com a relação dos candidatos aprovados na prova escrita do concurso público para ingresso no quadro permanente de pessoal do Poder Executivo, na Secretaria de Estado da Saúde (SES), no Hospital Regional do Estado (HRMS) e Agepen. A lista com os nomes dos aprovados está disponível para acesso no Portal de Concursos do Estado e na página 7 do DOE.

A tabela com os nomes dos aprovados na prova escrita, no anexo I do edital, traz a ordem classificatória em ordem decrescente, de acordo com a soma dos pontos obtidos por cada candidato, por cargo/função/escolaridade. Nos anexos II, III e IV, respectivamente, estão relacionados os candidatos aprovados na prova escrita que se declararam negros, índios e deficientes.

Agora os candidatos aprovados na etapa da prova escrita deverão aguardar a convocação para prova de títulos.

Vagas

Ao todo foram oferecidas 57 vagas na área da saúde para os cargos de Serviços de Saúde (em áreas diversas como Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Medicina, Odontologia); Especialista de Serviço de Saúde (nas funções de Médico – especialidades Clínica Médica, Psiquiatria, Ginecologia, Enfermeiro, Gestor de Serviços de Saúde – Direito, Farmacêutico); Profissional de Serviços Hospitalares (nas funções de Enfermeiro); Assistente de Serviço de Saúde, entre outros.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)