Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Divulgada lista dos aprovados no Concurso da Saúde

Notícias MS/ Aline Lira - 01 de dezembro de 2011 - 09:56

A Secretaria do Estado de Administração (SAD) e a de Saúde (SES) divulgou nesta quinta-feira (1º), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital nº 15/2011 com a relação dos candidatos aprovados na prova escrita do concurso público para ingresso no quadro permanente de pessoal do Poder Executivo, na Secretaria de Estado da Saúde (SES), no Hospital Regional do Estado (HRMS) e Agepen. A lista com os nomes dos aprovados está disponível para acesso no Portal de Concursos do Estado e na página 7 do DOE.

A tabela com os nomes dos aprovados na prova escrita, no anexo I do edital, traz a ordem classificatória em ordem decrescente, de acordo com a soma dos pontos obtidos por cada candidato, por cargo/função/escolaridade. Nos anexos II, III e IV, respectivamente, estão relacionados os candidatos aprovados na prova escrita que se declararam negros, índios e deficientes.

Agora os candidatos aprovados na etapa da prova escrita deverão aguardar a convocação para prova de títulos.

Vagas

Ao todo foram oferecidas 57 vagas na área da saúde para os cargos de Serviços de Saúde (em áreas diversas como Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Medicina, Odontologia); Especialista de Serviço de Saúde (nas funções de Médico – especialidades Clínica Médica, Psiquiatria, Ginecologia, Enfermeiro, Gestor de Serviços de Saúde – Direito, Farmacêutico); Profissional de Serviços Hospitalares (nas funções de Enfermeiro); Assistente de Serviço de Saúde, entre outros.


SIGA-NOS NO Google News