Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/12/2005 18:53

Divulgada lista de aprovados no concurso para professor

João Prestes/Campo Grande News


A lista com os nomes dos candidatos aprovados na prova escrita do concurso para professor da rede estadual de ensino já está disponível na Internet. A próxima fase é a prova de títulos, os aprovados devem entregar os documentos na Escola Estadual Joaquim Murtinho, nos dias 27, 28, 29 e 30 de dezembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Acesso ao site com a lista dos aprovados por aqui.

Dos 20.800 apenas 3.419 foram aprovados. O exame aconteceu dia 13. Para suprir as vagas puras remanescentes, a Secretaria de Estado de Educação irá convocar temporariamente os professores, conforme classificação no concurso. As substituições seguirão o cadastramento de professores temporários de 2004.

Para comprovar os títulos, o candidato deve apresentar o documento de identidade e fotocópia autenticada em cartório do histórico escolar e/ou diploma e /ou certificados de conclusão de cursos. Também é necessário cópia sem autenticação, que será conferida com o original por representante autorizado pela comissão de concurso.

Mas é importante prestar toda a atenção, porque depois de entregues, os documentos não poderão ser substituídos ou devolvidos, nem acrescentado ao que já foi entregue. A avaliação dos títulos se dá na escala de zero a quinze pontos, excluídos aqueles exigidos para o provimento do cargo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)