Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2015 14:18

Divulgada datas das provas do concurso da Procuradoria-Geral do Estado

Campo Grande News

Foi divulgado hoje (17), as datas das provas escritas do concurso público para Procurador do Estado em Mato Grosso do Sul, segundo o edital publicado no Diário Oficial do Estado do dia 13 de março. As provas escritas serão realizadas nos dias 27 e 28 de abril (segunda e terça-feira, respetivamente).

As provas serão aplicadas nos períodos matutino e vespertino, com início às 8h30 e 15h, na UDCB (Universidade Católica Dom Bosco), Centro – Pós Graduação, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1.811, em Campo Grande. O edital traz as orientações sobre a realização do certame.

Os candidatos podem acompanhar a impressão das provas uma hora e meia antes da aplicação, às 7h e às 13h30. A impressão será no mesmo local da realização das provas, no Anfiteatro, localizado no 2º andar.

A Sessão Pública de divulgação de notas e identificação das provas escritas será no dia 12 de maio, às 9h, no Auditório Pantanal, na sede da Procuradoria-Geral do Estado, localizada no Parque dos Poderes, Bloco IV, 1° andar, em Campo Grande.

Nelson Mendes Fontoura Júnior presidente da APREMS (Associação dos Procuradores de Estado de Mato Grosso do Sul), o concurso vai ajudar a reduzir uma defasagem de profissionais no Estado, que acaba impondo dificuldades ao trabalho da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). “Temos uma demanda crescente de processos e uma carência igualmente grande não só de procuradores de Estado, mas também de equipe de apoio e estrutura física e a chegada dos novos procuradores vai ajudar a reduzir essa demanda”, afirma.

O enselamento das provas também já foi divulgado. O candidato pode acompanhar todos os detalhes do concurso no aqui

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)