Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/04/2015 14:18

Divulgada datas das provas do concurso da Procuradoria-Geral do Estado

Campo Grande News

Foi divulgado hoje (17), as datas das provas escritas do concurso público para Procurador do Estado em Mato Grosso do Sul, segundo o edital publicado no Diário Oficial do Estado do dia 13 de março. As provas escritas serão realizadas nos dias 27 e 28 de abril (segunda e terça-feira, respetivamente).

As provas serão aplicadas nos períodos matutino e vespertino, com início às 8h30 e 15h, na UDCB (Universidade Católica Dom Bosco), Centro – Pós Graduação, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1.811, em Campo Grande. O edital traz as orientações sobre a realização do certame.

Os candidatos podem acompanhar a impressão das provas uma hora e meia antes da aplicação, às 7h e às 13h30. A impressão será no mesmo local da realização das provas, no Anfiteatro, localizado no 2º andar.

A Sessão Pública de divulgação de notas e identificação das provas escritas será no dia 12 de maio, às 9h, no Auditório Pantanal, na sede da Procuradoria-Geral do Estado, localizada no Parque dos Poderes, Bloco IV, 1° andar, em Campo Grande.

Nelson Mendes Fontoura Júnior presidente da APREMS (Associação dos Procuradores de Estado de Mato Grosso do Sul), o concurso vai ajudar a reduzir uma defasagem de profissionais no Estado, que acaba impondo dificuldades ao trabalho da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). “Temos uma demanda crescente de processos e uma carência igualmente grande não só de procuradores de Estado, mas também de equipe de apoio e estrutura física e a chegada dos novos procuradores vai ajudar a reduzir essa demanda”, afirma.

O enselamento das provas também já foi divulgado. O candidato pode acompanhar todos os detalhes do concurso no aqui

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)