Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Divulgada datas das provas do concurso da Procuradoria-Geral do Estado

Campo Grande News - 17 de abril de 2015 - 14:18

Foi divulgado hoje (17), as datas das provas escritas do concurso público para Procurador do Estado em Mato Grosso do Sul, segundo o edital publicado no Diário Oficial do Estado do dia 13 de março. As provas escritas serão realizadas nos dias 27 e 28 de abril (segunda e terça-feira, respetivamente).

As provas serão aplicadas nos períodos matutino e vespertino, com início às 8h30 e 15h, na UDCB (Universidade Católica Dom Bosco), Centro – Pós Graduação, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1.811, em Campo Grande. O edital traz as orientações sobre a realização do certame.

Os candidatos podem acompanhar a impressão das provas uma hora e meia antes da aplicação, às 7h e às 13h30. A impressão será no mesmo local da realização das provas, no Anfiteatro, localizado no 2º andar.

A Sessão Pública de divulgação de notas e identificação das provas escritas será no dia 12 de maio, às 9h, no Auditório Pantanal, na sede da Procuradoria-Geral do Estado, localizada no Parque dos Poderes, Bloco IV, 1° andar, em Campo Grande.

Nelson Mendes Fontoura Júnior presidente da APREMS (Associação dos Procuradores de Estado de Mato Grosso do Sul), o concurso vai ajudar a reduzir uma defasagem de profissionais no Estado, que acaba impondo dificuldades ao trabalho da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). “Temos uma demanda crescente de processos e uma carência igualmente grande não só de procuradores de Estado, mas também de equipe de apoio e estrutura física e a chegada dos novos procuradores vai ajudar a reduzir essa demanda”, afirma.

O enselamento das provas também já foi divulgado. O candidato pode acompanhar todos os detalhes do concurso no aqui

SIGA-NOS NO Google News