Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Divulgada agenda de shows para Expogrande 2011

Jorge Almoas, Campo Grande News - 18 de janeiro de 2011 - 15:27

A maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul que acontece no mês de abril teve a agenda de shows divulgada nesta terça-feira pelo Twitter de um dos promotores de evento.

De acordo com a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), que realiza a feira, serão investidos R$ 2 milhões para a vinda de artistas de renome nacional e de estilos variados.

Começando a agenda de shows no dia 14 de abril (quinta-feira) a dupla Zé Henrique e Gabriel, seguido por Michel Teló (15 de abril - sexta-feira) e João Bosco e Vinícius no sábado.

A programação foi divulgada pelo Twitter do promotor de eventos Valter Jr., e tem ainda Alex e Yvan no dia 17 de abril (domingo), Amannda (18 de abril), que irá gravar seu DVD, e no dia 19 o lançamento da dupla Hugo e Raul.

No dia 20 de abril sobe ao palco a dupla Munhoz e Mariano e no dia 21 (feriado de Tiradentes) o rock colorido da banda Restart se apresenta na Expogrande.

Os sertanejos Bruno e Marrone se apresentam no dia 22 de abril e no sábado, o fenômeno Luan Santana é a estrela no penúltimo dia de exposição, que encerra os shows com a dupla Pedro Henrique e Fernando.

O ingresso deverá custar R$ 20,00 com direito a meia para estudantes com carteirinha válida.

SIGA-NOS NO Google News