Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2005 15:50

Divulgação da safra de cana fica para próxima semana

Aline Rocha / Campo Grande News

A Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) confirmou hoje que o levantamento da safra de cana-de-açúcar feito em Mato Grosso do Sul e outros estados do País será divulgado apenas no fim da próxima semana.
Os dados seriam divulgados no início desta semana. O adiamento aconteceu porque em São Paulo, a forte chuva que castigou a cidade entre os dias 24 e 25 de maio prejudicou a conclusão da primeira estimativa da Conab para a safra 2005/06 de cana-de-açúcar.
O presidente da estatal Jacinto Ferreira informou que o escritório regional da Conab na cidade, inundou. A unidade da Conab em São Paulo fica nas imediações da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp), nas proximidades da Marginal do Rio Pinheiros. De acordo com Ferreira, a água atingiu 1,20 metro na unidade da Conab.
Com isso, os dados relativos à safra paulista que deveriam ter sido enviados para Brasília na semana passada só chegarão a sede da Conab na quinta-feira, dia 02. Em São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco e Alagoas, o levantamento de campo foi auxiliado pelo sistema Geosafras, que é o acompanhamento por satélite. Nos estados Bahia, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do sul e Goiás, o trabalho foi feito diretamente com os produtores. A pesquisa começou no dia 11 de abril.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)