Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Divisa com Goiás continua "fechada” pela Polícia

Campo Grande News - 28 de fevereiro de 2009 - 14:46

Policiais mantêm fechado o cerco na divisa entre Mato Grosso do Sul e Goiás para tentar capturar assaltantes do Banco do Brasil de Alto Taquari (MT), que fugiram para MS. Três já foram presos e eles também são suspeitos de participar de roubos a banco praticados Pedro Gomes e Costa Rica, ações executadas em dezembro de 2007 e agosto do ano passado, respectivamente.

Equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros) fazem operação Costa Rica, município distante 330 quilômetros de Campo Grande. A região do Morro Velho, em Mineiros (GO), conta com efetivo de 60 policiais de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás.

Investigações apontam que os bandidos estão escondidos em matagais na região.

O trabalho de investigação a assaltos a bancos ocorridos na região Norte de Mato Grosso do Sul, no ano passado, já resultou na prisão de três suspeitos e identificação de outros seis.

A operação em Costa Rica resultou na prisão de Nelson Bento Santos, 52 anos, Cláudio Petrônio Ramos, 28 anos, e Marcos Aurélio Macedo de Brito, 31 anos. (Colaborou Douglas Torraca, do Jornal O Popular, de Goiânia).

SIGA-NOS NO Google News