Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2004 13:13

Dívidas serão pagas com o 13º por 46% dos consumidores

Marina Miranda / Campo Grande News

Levantamento feito de 29 de novembro a 3 de dezembro deste ano pelo Nepes (Núcleo de Estudos e Pesquisas Econômicas e Sociais) da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Pantanal), aponta que 54% dos consumidores entrevistados (457) vão receber o 13º, e destes, 46% pretendem usar o 13º para pagar as dívidas.
Já 28% vão poupar e 27% devem gastar. A pesquisa revela que 51% das mulheres irão pagar suas dívidas e 34% dos homens irão poupar. As mulheres (29%) pretendem gastar o seu 13o salário contra 23% dos homens.
Quando comparado o Natal deste ano e do ano anterior, 41% apostam num período melhor e 40% acreditam que será igual ao do ano passado. Os mais otimistas são as mulheres, os mais jovens, os entrevistados com grau de instrução superior, com renda familiar maior que R$500,00 e os empregados.
Quanto às festas de final de ano, o Natal e o Ano Novo, 79% dos entrevistados estão otimistas, numa distribuição homogênea para as segmentações de sexo, idade, grau de instrução renda e emprego. Não se percebeu diferenças entre as respostas deste ano em comparação com as entrevistas do ano passado, conforme a universidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)