Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2005 09:57

Dívidas atrapalham Operário para série C

Luciano Shakihama/Campo Grande News

A diretoria do Operário espera traçar até a próxima semana o planejamento e as metas para o Campeonato Brasileiro da série C. Segundo o diretor de futebol Jean Carlo Cardoso, o clube ainda está buscando recursos para quitar o pagamento do elenco, alusivo ao Estadual encerrado no dia 1º de maio.
Se citar valores, os salários estão sendo pagos em parcelas e Jean Carlo reconhece que não há um prazo definido para quitar toda a folha. “Essa data quem poderia te dizer melhor é o presidente (Ananias), mas estamos nos empenhando ao máximo para primeiro pagar as dívidas”, diz o diretor.
Nesta sexta-feira, nove conselheiros do Operário devem participar de uma reunião administrativa para fazer uma análise da temporada e tentar planejar o restante do ano, conforme Jean Carlo. Além dele, fazem parte Edvaldo Batista, Roberto Wolff,
Tony Vieira, Humberto Zacarias, Emerson Neto, Agílio Martins, Zanata e Nivaldo Santana.
Para fazer um bom papel no Brasileiro da série C, a diretoria estima em R$ 70 mil mensais o custo da competição. Ele reafirmou que independente das tentativas de patrocínio, o clube participará do Brasileiro da série C, que inicia dia 31 de julho. “O time será bancado pelos conselheiros e por alguns operarianos, como sempre vem ocorrendo”, declara.
Em relação ao elenco, diz que a intenção é manter a base e a comissão técnica que disputou o Estadual. Alguns atletas foram emprestados e o restante tem compromisso de voltar no mês que vem. Os jogadores têm retorno previsto aos treinamentos para o dia 10 de junho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)