Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/12/2006 09:09

Divida com Pronaf pode ser renegociada até março de 2007

Edson Sibila / Campo Grande News

Agricultores familiares que contrataram empréstimos até o dia 30 de dezembro de 2005 - em operações coletivas, grupais ou individuais com avalista, poderão renegociar suas dividas junto as instituições bancárias.

Isso porque, o Conselho Monetário Nacional (CMN) que define regras para a individualização e a renegociação das dívidas dos beneficiários do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e do antigo Programa Especial de Crédito para a Reforma Agrária (Procera) reformulou resolução que normatiza as regras.

Conforme informações da Agência Popular de Noticias, estão incluídas as operações contratadas por pessoas físicas e também por pessoas jurídicas (associações e cooperativas, por exemplo). A renegociação depende do grupo e da modalidade da operação.

O pedido de renegociação deve ser feito até o dia 20 de março de 2007, mas é importante se antecipar a essa data, pois quem perder o prazo perde também o direito de regularizar sua situação. As solicitações podem ser feitas nas agências bancárias onde foram realizados os empréstimos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)