Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2007 20:36

Distrito Paraíso das Águas recebe agência dos Correios

MS Notícias/Camapuã Notícias

O distrito de Paraíso das Águas, no município de Costa Rica, passa a contar com uma agência convencional dos Correios a partir desta sexta-feira, 2 de março. O distrito já contava com uma Agência Comunitária, em parceria com a prefeitura, mas que não oferecia todos os serviços prestados pelos Correios. Paraíso tem uma população estimada em 4.213 habitantes (IBGE/2003) e fica a 60 quilômetros da cidade de Costa Rica. A inauguração da agência acontece às 9:30 horas desta sexta.

Agora, com a agência própria da ECT, a população de Paraíso das Águas terá à disposição tanto os serviços tradicionais dos Correios como também o Banco Postal, o que permitirá a movimentação bancária, com abertura de conta, bem como o pagamento de títulos e contas diversas. A ECT investiu R$ 76 mil para adequação do prédio da agência, com 90 metros quadrados.

Este é o quarto distrito do estado a receber agência completa dos Correios, inclusive com Banco Postal. Os distritos de Anhanduí (Campo Grande), Quebra Côco (Sidrolândia) e Casa Verde (Nova Andradina) já haviam anteriormente inaugurado as suas agências da ECT. Além da implantação das agências convencionais nos distritos, a ECT no estado tem feito parcerias com as prefeituras para a implantação de Agências Comunitárias, para levar os serviços postais até as pequenas localidades. Atualmente já existem 61 agências comunitárias em MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)