Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

05/08/2017 11:30

Disque Denúncia oferece recompensa por procurados em operação no Lins

Agência Brasil

 

O Disque Denúncia anunciou hoje (5) o pagamento de recompensas por informações que levem as forças de segurança a capturar integrantes do crime organizado no Complexo do Lins, na zona norte da capital fluminense. O conjunto de favelas é um dos pontos da cidade do Rio de Janeiro em que ocorre hoje a Operação Onerat, que reúne órgãos de segurança pública e Forças Armadas para combater o roubo de carga. 

O serviço de denúncias anônimas pagará R$ 30 mil por informações que levem à prisão do traficante Da Russa, apontado como o comandante do tráfico em todo o Complexo do Lins.

Além dessa, será paga uma recompensa de R$ 1 mil por dados que permitam localizar e prender Furinho, Nisinho, Jamaicano, Miguelinho, Maninho, Diel, Coroa, Piloto, Tchá Tchá, Hilton, Brancão, Vagner, Da Mata e Da Cabrita.

O Disque Denúncia também vai encaminhar às autoridades informações sobre cargas e veículos roubados, além de pontos de venda de drogas. Equipes do serviço do Portal dos Procurados trabalham de forma integrada com as forças de segurança no Centro Integrado de Comando e Controle durante a operação de hoje.

As denúncias podem ser feitas no número de telefone (21) 2253-1177 e pelo WhatsApp do Portal dos Procurados, (21) 98849-6099. A população também pode enviar informações sobre o Complexo do Lins através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”, disponível para celulares com Android e IOS. O aplicativo recebe fotos e vídeos e o Disque Denúncia garante o anonimado de quem contribuir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)