Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

05/08/2017 11:30

Disque Denúncia oferece recompensa por procurados em operação no Lins

Agência Brasil

 

O Disque Denúncia anunciou hoje (5) o pagamento de recompensas por informações que levem as forças de segurança a capturar integrantes do crime organizado no Complexo do Lins, na zona norte da capital fluminense. O conjunto de favelas é um dos pontos da cidade do Rio de Janeiro em que ocorre hoje a Operação Onerat, que reúne órgãos de segurança pública e Forças Armadas para combater o roubo de carga. 

O serviço de denúncias anônimas pagará R$ 30 mil por informações que levem à prisão do traficante Da Russa, apontado como o comandante do tráfico em todo o Complexo do Lins.

Além dessa, será paga uma recompensa de R$ 1 mil por dados que permitam localizar e prender Furinho, Nisinho, Jamaicano, Miguelinho, Maninho, Diel, Coroa, Piloto, Tchá Tchá, Hilton, Brancão, Vagner, Da Mata e Da Cabrita.

O Disque Denúncia também vai encaminhar às autoridades informações sobre cargas e veículos roubados, além de pontos de venda de drogas. Equipes do serviço do Portal dos Procurados trabalham de forma integrada com as forças de segurança no Centro Integrado de Comando e Controle durante a operação de hoje.

As denúncias podem ser feitas no número de telefone (21) 2253-1177 e pelo WhatsApp do Portal dos Procurados, (21) 98849-6099. A população também pode enviar informações sobre o Complexo do Lins através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”, disponível para celulares com Android e IOS. O aplicativo recebe fotos e vídeos e o Disque Denúncia garante o anonimado de quem contribuir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 18 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)