Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/07/2010 10:09

Disque denúncia já funciona no TRE-MS

Assessoria de Comunicação Social do TRE/MS

O serviço DISQUE DENÚNCIA do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul entrou em funcionamento a partir do meio-dia de ontem por meio do telefone 3326-8073. Inicialmente, o serviço vai funcionar até 16 de agosto, das 12 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados, o funcionamento será das 13 às 19 horas.

No dia 17 de agosto, com o início da propaganda eleitoral em rádio e TV, o protocolo do TRE-MS passará a funcionar das 8h às 19h, e o DISQUE DENÚNCIA passará a funcionar nesse mesmo horário até o dia da eleição, durante a semana, ressalvado os domingos, sábados e feriados que funcionará das 13h às 19h.

Segundo Nelson Silveira Ozuna, Supervisor do DISQUE DENÚNCIA do TRE, fora desses horários, o Tribunal disponibilizou o e-mail: denuncia2010@tre-ms.gov.br para o recebimento das reclamações de infração às normas eleitorais de propaganda. O e-mail será constantemente monitorado pelo supervisor que, se for o caso, acionará a equipe de fiscalização e encaminhará as denúncias ao juiz da 35ª Zona Eleitoral da Capital, que é responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)