Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/07/2010 10:09

Disque denúncia já funciona no TRE-MS

Assessoria de Comunicação Social do TRE/MS

O serviço DISQUE DENÚNCIA do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul entrou em funcionamento a partir do meio-dia de ontem por meio do telefone 3326-8073. Inicialmente, o serviço vai funcionar até 16 de agosto, das 12 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados, o funcionamento será das 13 às 19 horas.

No dia 17 de agosto, com o início da propaganda eleitoral em rádio e TV, o protocolo do TRE-MS passará a funcionar das 8h às 19h, e o DISQUE DENÚNCIA passará a funcionar nesse mesmo horário até o dia da eleição, durante a semana, ressalvado os domingos, sábados e feriados que funcionará das 13h às 19h.

Segundo Nelson Silveira Ozuna, Supervisor do DISQUE DENÚNCIA do TRE, fora desses horários, o Tribunal disponibilizou o e-mail: denuncia2010@tre-ms.gov.br para o recebimento das reclamações de infração às normas eleitorais de propaganda. O e-mail será constantemente monitorado pelo supervisor que, se for o caso, acionará a equipe de fiscalização e encaminhará as denúncias ao juiz da 35ª Zona Eleitoral da Capital, que é responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)