Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

28/04/2013 08:54

Disposto, São Paulo enfrenta o surpreendente Penapolense

FPF

Considerado um dos maiores clubes do país, o São Paulo recebe o Penapolense neste domingo, às 18h30, pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet 2013. A partida será realizada no estádio do Morumbi. Enquanto o tricolor paulista busca seu 22º título estadual, a equipe do interior tentará surpreender fora de casa, uma vez que é estreante na elite do futebol paulista e, consequentemente, no mata-mata do torneio.

Com a semana livre de jogos, o técnico Ney Franco aproveitou para esboçar o provável time que enfrenta o Penapolense. Com a volta quase certa de Luis Fabiano, recuperado de uma contratura na coxa esquerda, Aloísio deve ser opção no banco de reservas. Se o artilheiro da equipe é dúvida, o mesmo não se pode dizer do ídolo Rogério Ceni. Ainda tratando de dores no pé direito, Ceni foi poupado do coletivo da última quinta-feira, mas está garantido na meta tricolor.

As baixas continuam sendo os meias Negueba e Maicon e o volante Fabrício, que estão no departamento médico lesionados.

Não é segredo pra ninguém que o objetivo maior do São Paulo é a conquista da Copa Libertadores da América. Porém, o volante Denílson prega total foco perante o Penapolense. “Temos que jogar como fizemos contra o Atlético ou até melhor. Não pode faltar disposição e respeito ao adversário. Na verdade, a equipe tem que atuar como time e grupo”, disse o camisa 5 ao site oficial do clube.

Uma das surpresas nas quartas de final, o Penapolense quer surpreender o São Paulo no Morumbi. Para este jogo, o técnico Pintado terá um desfalque importante. O lateral direito Luis Felipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, não poderá atuar. Em seu lugar, o comandante tem uma dúvida: colocar Niander e permanecer no 4-4-2 ou promover a entrada do zagueiro Biro, alternando o esquema tático para o 3-5-2.

O treinador destacou os objetivos conquistados, mas acredita que a equipe pode mais. “As metas foram alcançadas, mas a cada passo dado pela equipe elas vão se renovando. Apesar de reconhecermos a força do São Paulo, o grupo está se preparando para que possam ocorrer novas surpresas”, afirmou o confiante técnico.

A primeira partida na história entre São Paulo e Penapolense aconteceu neste ano, pela primeira fase do Paulistão Chevrolet 2013. No dia três de março, pela 10ª rodada, o clube do Morumbi foi até Penápolis e venceu por 2 a 0, com gols de Rhodolfo e Ademilson.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Douglas e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Penapolense: Marcelo; Niander (Biro), Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Fernando, Liel e Guaru; Silvinho e Magrão.
Técnico: Pintado.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Paulo de Souza Amaral;
Quarto árbitro: Alessandro Darcie;
Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Marcelo Rogério;
Local: estádio do Morumbi, São Paulo;
Data: dia 28, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)