Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/04/2013 08:54

Disposto, São Paulo enfrenta o surpreendente Penapolense

FPF

Considerado um dos maiores clubes do país, o São Paulo recebe o Penapolense neste domingo, às 18h30, pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet 2013. A partida será realizada no estádio do Morumbi. Enquanto o tricolor paulista busca seu 22º título estadual, a equipe do interior tentará surpreender fora de casa, uma vez que é estreante na elite do futebol paulista e, consequentemente, no mata-mata do torneio.

Com a semana livre de jogos, o técnico Ney Franco aproveitou para esboçar o provável time que enfrenta o Penapolense. Com a volta quase certa de Luis Fabiano, recuperado de uma contratura na coxa esquerda, Aloísio deve ser opção no banco de reservas. Se o artilheiro da equipe é dúvida, o mesmo não se pode dizer do ídolo Rogério Ceni. Ainda tratando de dores no pé direito, Ceni foi poupado do coletivo da última quinta-feira, mas está garantido na meta tricolor.

As baixas continuam sendo os meias Negueba e Maicon e o volante Fabrício, que estão no departamento médico lesionados.

Não é segredo pra ninguém que o objetivo maior do São Paulo é a conquista da Copa Libertadores da América. Porém, o volante Denílson prega total foco perante o Penapolense. “Temos que jogar como fizemos contra o Atlético ou até melhor. Não pode faltar disposição e respeito ao adversário. Na verdade, a equipe tem que atuar como time e grupo”, disse o camisa 5 ao site oficial do clube.

Uma das surpresas nas quartas de final, o Penapolense quer surpreender o São Paulo no Morumbi. Para este jogo, o técnico Pintado terá um desfalque importante. O lateral direito Luis Felipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, não poderá atuar. Em seu lugar, o comandante tem uma dúvida: colocar Niander e permanecer no 4-4-2 ou promover a entrada do zagueiro Biro, alternando o esquema tático para o 3-5-2.

O treinador destacou os objetivos conquistados, mas acredita que a equipe pode mais. “As metas foram alcançadas, mas a cada passo dado pela equipe elas vão se renovando. Apesar de reconhecermos a força do São Paulo, o grupo está se preparando para que possam ocorrer novas surpresas”, afirmou o confiante técnico.

A primeira partida na história entre São Paulo e Penapolense aconteceu neste ano, pela primeira fase do Paulistão Chevrolet 2013. No dia três de março, pela 10ª rodada, o clube do Morumbi foi até Penápolis e venceu por 2 a 0, com gols de Rhodolfo e Ademilson.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Douglas e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Penapolense: Marcelo; Niander (Biro), Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Fernando, Liel e Guaru; Silvinho e Magrão.
Técnico: Pintado.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Paulo de Souza Amaral;
Quarto árbitro: Alessandro Darcie;
Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Marcelo Rogério;
Local: estádio do Morumbi, São Paulo;
Data: dia 28, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)