Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Disponível gabarito do concurso para a Polícia Civil

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 24 de maio de 2008 - 15:54

Já está disponível o gabarito oficial definitivo do concurso público à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Também já foi divulgada a relação das notas.

Até o início da tarde deste sábado os links para os dois documentos não haviam sido divulgados no site oficial do governo. Eles são datados de 21 de maio e assinados pelo diretor-presidente da Fundação Escola de Governo, Lamartine Santos Ribeiro e pela secretária de Estado de Administração, Thie Higuchi Viegas dos Santos.

Ribeiro explica que não considera vazamento de informação, pois os documentos estão no site do governo, apenas não havia sido feita uma ampla divulgação. “Se está no site do governo é oficial. Vazamento só se estivesse em outro lugar”.

Ele garantiu que os links estariam disponibilizados no site ainda neste sábado e que os editais não foram divulgados ainda no Diário Oficial porque não houve tempo hábil, já que quinta-feira foi feriado e ontem ponto facultativo.

No gabarito definitivo constam também as questões anuladas. A organização não aceita mais recursos relacionados ao gabarito. A prova objetiva foi aplicada dia 27 de abril.

Os editais podem ser conferidos no link http://www.concurso.ms.gov.br/editais/

SIGA-NOS NO Google News