Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

09/12/2019 19:00

Disfarçado de ambulante, bandido rouba malote com dinheiro na fronteira

Campo Grande News

 

Bandido que se passava por vendedor de água roubou malote com dinheiro na tarde desta segunda-feira (9) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. O assalto ocorreu no estacionamento da agência do banco Sicredi, na Avenida Marechal Floriano, centro da cidade.

De acordo com testemunhas, o homem usando máscara cirúrgica estava na calçada em frente ao banco com uma caixa térmica vendendo garrafas de água.

Quando dois funcionários de uma rede de postos de combustíveis estacionaram em um Fiat Uno, o suposto vendedor ambulante largou a caixa no chão, sacou uma pistola e rendeu o homem que estava com o malote. Outro bandido apareceu e dominou o motorista do carro.

Os dois assaltantes fugiram em um carro preto, possivelmente Chevrolet Onix, que os esperava perto do local do roubo. O valor levado não foi informado. Policiais militares estiveram no local e apreenderam a caixa térmica deixada pelos assaltantes.

Testemunhas que estavam próximas do local e viram o assalto afirmam que a ação dos bandidos durou menos de cinco minutos. Os dois funcionários do posto não quiseram se identificar, mas confirmaram que o dinheiro seria depositado na conta da empresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Janeiro de 2020
15:42
Maternidade
Segunda, 27 de Janeiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)