Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

04/02/2018 13:30

Discussão entre irmãos termina com um baleado

Campo Grande News

Um homem de 36 anos foi baleado pelo irmão de 35 durante uma discussão na noite deste sábado (3) no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. O autor do disparo fugiu e, em princípio, a vítima chegou a recusar atendimento.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito de atirar contra o irmão estava na casa da mãe, quando a vítima chegou e iniciou uma discussão. Os motivos não foram informadas à Polícia Militar.

A vítima de 36 anos teria pego uma pedra para atingir o familiar, mas foi contido por um amigo que estava na casa. Em seguida, o suspeito foi até seu carro, um Fiat Strada, pegou uma arma, disparou contra o irmão e fugiu.

Segundo a mãe dos envolvidos, o filho ferido recebeu os primeiros atendimentos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas como possui passagens policiais rejeitou a finalização do socorro e saiu do local.

A PM realizou buscas na região e localizou a vítima, que foi socorrida, desta vez, pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Os militares também foram até a casa no suspeito no Jardim Colorado, mas não o localizou.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)