Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Discussão em família quase acaba em tragédia

Robson Tavares, Tribuna Livre - 25 de julho de 2013 - 06:22

Uma discussão em família por pouco não termina em tragédia na Cohab Santa Rita de Cássia, em Paranaíba, na noite de segunda-feira (22), por volta das 19h30. Uma mulher de 47 anos foi atingida com um golpe de enxada desferido por seu companheiro, um homem de 45 anos e, o indivíduo por um golpe de faca desferido pela mulher; O filho da vítima, um jovem de 20 anos, também foi agredido pelo homem que se encontrava embriagado, fato que motivou o início da discussão.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a polícia foi acionada por testemunhas a comparecer no endereço dos envolvidos, sendo informados de que no local estaria ocorrendo uma briga entre o casal. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o filho da vítima sentado na calçada do lado de fora da residência e o portão da casa estava trancado. O rapaz relatou aos policiais que seu padrasto havia agredido sua mãe e ele.

Ainda do lado de fora da casa, os policiais chamaram pelo indivíduo, porém não foram atendidos, então, os policiais chamaram pela mãe do rapaz e esta, respondeu dizendo que estava dentro da casa. Sendo assim, os policiais entraram e a encontraram caída no chão, dentro da casa.

Devido aos ferimentos na vítima, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, após prestar os primeiros socorros, a encaminharam para a Santa Casa local para atendimento médico.

Segundo a vítima, seu esposo chegou em casa embriagado e logo em seguida começaram a discutir. Então seu esposo, que é pedreiro, pegou uma enxada e desferiu um golpe contra ela, vindo a atingir a parte de trás de sua cabeça e em seguida veio a desferir um chute em seu filho.

Segundo relatos do homem, que se encontrava em um cômodo nos fundos da residência, ele havia chegado em casa após ter ingerido bebida alcoólica, e no momento em que sua mulher notou que ele estava alcoolizado, iniciou-se a discussão. Segundo ele, a mulher derrubou sua motocicleta e na tentativa de segurar o veículo veio a cair juntamente com a moto, foi quando sua mulher desferiu um golpe de faca contra ele. O golpe atingiu o dedo indicador da mão direita e na tentativa de cessar as agressões da mulher, ele veio a desferir o golpe com sua ferramenta de trabalho. O sujeito contou que não bateu forte, que foi apenas com o intuito de cessar as agressões de sua companheira.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos sobre os fatos.
Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News