Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2013 06:22

Discussão em família quase acaba em tragédia

Robson Tavares, Tribuna Livre

Uma discussão em família por pouco não termina em tragédia na Cohab Santa Rita de Cássia, em Paranaíba, na noite de segunda-feira (22), por volta das 19h30. Uma mulher de 47 anos foi atingida com um golpe de enxada desferido por seu companheiro, um homem de 45 anos e, o indivíduo por um golpe de faca desferido pela mulher; O filho da vítima, um jovem de 20 anos, também foi agredido pelo homem que se encontrava embriagado, fato que motivou o início da discussão.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a polícia foi acionada por testemunhas a comparecer no endereço dos envolvidos, sendo informados de que no local estaria ocorrendo uma briga entre o casal. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o filho da vítima sentado na calçada do lado de fora da residência e o portão da casa estava trancado. O rapaz relatou aos policiais que seu padrasto havia agredido sua mãe e ele.

Ainda do lado de fora da casa, os policiais chamaram pelo indivíduo, porém não foram atendidos, então, os policiais chamaram pela mãe do rapaz e esta, respondeu dizendo que estava dentro da casa. Sendo assim, os policiais entraram e a encontraram caída no chão, dentro da casa.

Devido aos ferimentos na vítima, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, após prestar os primeiros socorros, a encaminharam para a Santa Casa local para atendimento médico.

Segundo a vítima, seu esposo chegou em casa embriagado e logo em seguida começaram a discutir. Então seu esposo, que é pedreiro, pegou uma enxada e desferiu um golpe contra ela, vindo a atingir a parte de trás de sua cabeça e em seguida veio a desferir um chute em seu filho.

Segundo relatos do homem, que se encontrava em um cômodo nos fundos da residência, ele havia chegado em casa após ter ingerido bebida alcoólica, e no momento em que sua mulher notou que ele estava alcoolizado, iniciou-se a discussão. Segundo ele, a mulher derrubou sua motocicleta e na tentativa de segurar o veículo veio a cair juntamente com a moto, foi quando sua mulher desferiu um golpe de faca contra ele. O golpe atingiu o dedo indicador da mão direita e na tentativa de cessar as agressões da mulher, ele veio a desferir o golpe com sua ferramenta de trabalho. O sujeito contou que não bateu forte, que foi apenas com o intuito de cessar as agressões de sua companheira.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos sobre os fatos.
Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)