Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2013 11:57

Discussão de André e Nasser é o grande bafão da noite

TV Globo

A Festa Fundo do Mar, que teve show do grupo Só Pra Contrariar, rendeu muitos momentos marcantes na noite de sábado. Durante a balada, os internautas votaram e escolheram a briga que André teve com Nasser como o assunto mais bafônico. O babado venceu a enquete com 40,43% dos votos.

Enquanto tomava banho com Nasser, Natália, em tom de brincadeira, perguntou para André: “Por que você está com essa cara meio branca, Alfred?”. Apesar de o gaúcho ter achado a situação engraçada, o capixaba não gostou e rebateu o vendedor: “Tá rindo do que, véio?”.


O vendedor continuou tomando banho com a gaúcha, mas André não quis saber de aturar a piada. “Melhor ter a cara branca do que ser igual a você, moleque”, disparou. Nasser prosseguiu com a brincadeira e falou: “Ô, Alfred!”. Na porta que dá para a área externa da casa, o empresário rebateu mais uma vez para o gaúcho: “Não fica me zoando não, moleque. Eu não estou para brincadeira hoje”.


Mas outros babados também deram o que falar na Festa Fundo do Mar. André se envolveu em outro bafão por causa do clima tenso ente ele e Fernanda. Outro momento marcante da noite foi a discussão que Andressa teve com Nasser por causa de ciúmes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)