Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Discussão de André e Nasser é o grande bafão da noite

TV Globo - 17 de março de 2013 - 11:57

A Festa Fundo do Mar, que teve show do grupo Só Pra Contrariar, rendeu muitos momentos marcantes na noite de sábado. Durante a balada, os internautas votaram e escolheram a briga que André teve com Nasser como o assunto mais bafônico. O babado venceu a enquete com 40,43% dos votos.

Enquanto tomava banho com Nasser, Natália, em tom de brincadeira, perguntou para André: “Por que você está com essa cara meio branca, Alfred?”. Apesar de o gaúcho ter achado a situação engraçada, o capixaba não gostou e rebateu o vendedor: “Tá rindo do que, véio?”.


O vendedor continuou tomando banho com a gaúcha, mas André não quis saber de aturar a piada. “Melhor ter a cara branca do que ser igual a você, moleque”, disparou. Nasser prosseguiu com a brincadeira e falou: “Ô, Alfred!”. Na porta que dá para a área externa da casa, o empresário rebateu mais uma vez para o gaúcho: “Não fica me zoando não, moleque. Eu não estou para brincadeira hoje”.


Mas outros babados também deram o que falar na Festa Fundo do Mar. André se envolveu em outro bafão por causa do clima tenso ente ele e Fernanda. Outro momento marcante da noite foi a discussão que Andressa teve com Nasser por causa de ciúmes.

SIGA-NOS NO Google News