Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

17/03/2013 11:57

Discussão de André e Nasser é o grande bafão da noite

TV Globo

A Festa Fundo do Mar, que teve show do grupo Só Pra Contrariar, rendeu muitos momentos marcantes na noite de sábado. Durante a balada, os internautas votaram e escolheram a briga que André teve com Nasser como o assunto mais bafônico. O babado venceu a enquete com 40,43% dos votos.

Enquanto tomava banho com Nasser, Natália, em tom de brincadeira, perguntou para André: “Por que você está com essa cara meio branca, Alfred?”. Apesar de o gaúcho ter achado a situação engraçada, o capixaba não gostou e rebateu o vendedor: “Tá rindo do que, véio?”.


O vendedor continuou tomando banho com a gaúcha, mas André não quis saber de aturar a piada. “Melhor ter a cara branca do que ser igual a você, moleque”, disparou. Nasser prosseguiu com a brincadeira e falou: “Ô, Alfred!”. Na porta que dá para a área externa da casa, o empresário rebateu mais uma vez para o gaúcho: “Não fica me zoando não, moleque. Eu não estou para brincadeira hoje”.


Mas outros babados também deram o que falar na Festa Fundo do Mar. André se envolveu em outro bafão por causa do clima tenso ente ele e Fernanda. Outro momento marcante da noite foi a discussão que Andressa teve com Nasser por causa de ciúmes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)