Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

10/10/2003 07:46

Discussão da reforma tem agenda definida até terça

Agência Senado

A proposta de emenda à Constituição nº 74/2003, que institui a reforma tributária, em discussão na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), será objeto de três audiências públicas de hoje até terça-feira (14) da semana que vem. Além do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, que descreveu aos senadores ontem as razões do governo para apresentar a proposta, também serão colhidas as opiniões de representantes de entidades empresariais e sindicais, dos municípios e dos governadores.

Para a reunião de hoje, às 10 horas, estão convidados diretores das seguintes entidades: Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan); Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp); Confederação Nacional da Indústria (CNI); Confederação Nacional da Agricultura (CNA); Confederação Nacional do Comércio (CNC); Ação Empresarial; Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit); Central Única dos Trabalhadores (CUT); e Força Sindical.

Na segunda-feira (13), a partir das 14h30, será a vez de os governadores de cinco estados, representativos das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, apresentarem suas posições sobre a proposta de reforma tributária. O local da reunião ainda não está definido.

Na terça-feira (14), às 17 horas, a audiência será feita com a participação de representantes dos municípios e especialistas indicados pelas lideranças do PFL, do PSDB, do PMDB e do Bloco do Governo.

O relator da matéria na CCJ, senador Romero Jucá (PMDB-RR), já anunciou sua intenção de entregar até quarta-feira (15) proposta preliminar alternativa ao texto aprovado pela Câmara. Segundo Jucá, cerca de um quarto da proposta em debate no Senado deverá ser modificado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)