Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/10/2013 15:50

Discurso atrapalhado de Dilma Rousseff para o Dia das Crianças vira piada

Uol

No último sábado (12), a presidente Dilma Rousseff participou de um evento a fim de anunciar investimentos em mobilidade urbana em Porto Alegre. Durante o discurso, Rousseff resolveu improvisar uma fala em homenagem ao dia das crianças. Entretanto, a presidente se atrapalhou e o resultado foi um discurso estranho e sem nexo, um prato cheio para as redes sociais.

De acordo com a Folha de São Paulo, a fala pareceu uma mistura de Dilma Bolada com Vanuza cantando o Hino Nacional. No discurso, a presidente diz: “Principalmente porque, se hoje é o Dia das Crianças, ontem eu disse que criança… o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante”.

A transcrição do áudio completo está disponível no site do Palácio do Planalto. Entretanto, o vídeo que viralizou faz um corte que tira a frase de contexto, já que a presidente homenageava a primeira-dama de Porto Alegre, Regina Becker, que é defensora da causa dos animais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)