Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2007 08:09

Dirigentes querem Corinthians com cara de Série B

24horasnews

O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antoine Gebran, se despediu do clube no domingo, ainda nos vestiários, logo após a partida contra o Grêmio, que culminou com o rebaixamento do time para a Série B do Brasileiro.

Ao deixar o cargo, o dirigente culpou a antiga administração, liderada por Alberto Dualib, pelo rebaixamento da equipe para a segunda divisão.

"Eu estou indo embora porque estou estressado. Pegamos essa herança maldita da má administração anterior e agora temos que tocar o barco", afirmou Gebran em entrevista à rádio Globo.

Para ele, o Corinthians foi rebaixado devido ao escândalo que envolveu a gestão de Dualib e acrescentou que a nova diretoria do clube tem de levantar a cabeça e se preocupar somente com a reformulação da equipe para a Série B.

"Jogar a divisão de acesso é diferente. Tem que trazer jogadores que tenham o conhecimento de disputar essa categoria", analisou.

"O time caiu porque deixamos uma administração de 15 anos com muitos erros. A antiga gestão é a maior culpada pelo rebaixamento. Agora, o departamento de futebol será totalmente reformulado", apontou o atual presidente do clube, Andrés Sanches, em entrevista à rádio Globo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)