Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dirigentes do Barça vêem semelhanças com o Timão

Corinthians - 23 de novembro de 2007 - 09:02

Os dirigentes do F.C.Barcelona que visitaram o Corinthians nesta quinta-feira demonstraram conhecimento em relação ao potencial do alvinegro do Parque São Jorge: "Viemos aqui não apenas para ensinar, mas também aprender. São dois dos maiores clubes do mundo, com muita história. O Corinthians é um clube social como o Barcelona e por esse motivo existem muitas semelhanças entre os dois" afirmou o vice-presidente financeiro do Barça, Ferran Soriano.

O dirigente catalão ainda fez uma interessante comparação entre os clubes: "passamos por um momento difícil e superamos as dificuldades, guardadas as devidas proporções de cada mercado, acredito que o Corinthians tem tudo para seguir os mesmos passos", completou Soriano.

Na entrevista coletiva concedida no final da tarde da quinta-feira, o assunto futebol não foi deixado de lado.

Questionado por um repórter sobre os desempenhos do brasileiro Ronaldinho Gaúcho e do argentino Messi, o diretor-administrativo do Barcelona, Francisco López, foi categórico: "O Ronaldinho é um dos mais importantes jogadores do Barcelona, assim como Messi; são dois excelentes jogadores e muito importantes para nós e para suas seleções", afirmou.


SIGA-NOS NO Google News