Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dirigente tricolor mostra otimismo na chegada de jogador

GE.net - 01 de maio de 2010 - 07:48

A cúpula do São Paulo está satisfeita com o início das conversas com o Goiás em relação ao atacante Fernandão. O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, que é o representante do clube na negociação, explicou que o primeiro diálogo com os goianos foi positivo.

"A conversa está iniciando muito bem. Claro que sempre é preciso mudar uma coisa ou outra em uma negociação, mas esperamos que termine bem", explicou o dirigente, em contato por telefone.

O Conselho Deliberativo do clube esmeraldino designou Edmo Pinheiro a tratar do assunto com o São Paulo, mesmo depois de ele ter se afastado da diretoria do clube. Pinheiro e Jesus Lopes chegaram a negociar Fernandão no início do ano, mas, na época, o clube esmeraldino foi mais rígido na conversa e não houve acordo.

"Da outra vez, também fomos bem cordiais, mas agora acho que é mais possível chegar a um bom desfecho", comentou o diretor de futebol do Morumbi.

O Goiás pediu dois jogadores por empréstimo para ceder Fernandão de forma definitiva. Nenhuma das partes confirma os nomes, mas Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba interessam ao técnico Émerson Leão. O meia Léo Lima também é bem visto pelos goianos.

"Como o presidente Juvenal Juvêncio me deu autonomia, vou estudar o assunto e, quando tiver convicção, vou consultá-lo para saber sua opinião. Acho que é possível acontecer", concluiu Jesus Lopes.

SIGA-NOS NO Google News