Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/05/2010 07:48

Dirigente tricolor mostra otimismo na chegada de jogador

GE.net

A cúpula do São Paulo está satisfeita com o início das conversas com o Goiás em relação ao atacante Fernandão. O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, que é o representante do clube na negociação, explicou que o primeiro diálogo com os goianos foi positivo.

"A conversa está iniciando muito bem. Claro que sempre é preciso mudar uma coisa ou outra em uma negociação, mas esperamos que termine bem", explicou o dirigente, em contato por telefone.

O Conselho Deliberativo do clube esmeraldino designou Edmo Pinheiro a tratar do assunto com o São Paulo, mesmo depois de ele ter se afastado da diretoria do clube. Pinheiro e Jesus Lopes chegaram a negociar Fernandão no início do ano, mas, na época, o clube esmeraldino foi mais rígido na conversa e não houve acordo.

"Da outra vez, também fomos bem cordiais, mas agora acho que é mais possível chegar a um bom desfecho", comentou o diretor de futebol do Morumbi.

O Goiás pediu dois jogadores por empréstimo para ceder Fernandão de forma definitiva. Nenhuma das partes confirma os nomes, mas Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba interessam ao técnico Émerson Leão. O meia Léo Lima também é bem visto pelos goianos.

"Como o presidente Juvenal Juvêncio me deu autonomia, vou estudar o assunto e, quando tiver convicção, vou consultá-lo para saber sua opinião. Acho que é possível acontecer", concluiu Jesus Lopes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)