Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2010 07:48

Dirigente tricolor mostra otimismo na chegada de jogador

GE.net

A cúpula do São Paulo está satisfeita com o início das conversas com o Goiás em relação ao atacante Fernandão. O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, que é o representante do clube na negociação, explicou que o primeiro diálogo com os goianos foi positivo.

"A conversa está iniciando muito bem. Claro que sempre é preciso mudar uma coisa ou outra em uma negociação, mas esperamos que termine bem", explicou o dirigente, em contato por telefone.

O Conselho Deliberativo do clube esmeraldino designou Edmo Pinheiro a tratar do assunto com o São Paulo, mesmo depois de ele ter se afastado da diretoria do clube. Pinheiro e Jesus Lopes chegaram a negociar Fernandão no início do ano, mas, na época, o clube esmeraldino foi mais rígido na conversa e não houve acordo.

"Da outra vez, também fomos bem cordiais, mas agora acho que é mais possível chegar a um bom desfecho", comentou o diretor de futebol do Morumbi.

O Goiás pediu dois jogadores por empréstimo para ceder Fernandão de forma definitiva. Nenhuma das partes confirma os nomes, mas Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba interessam ao técnico Émerson Leão. O meia Léo Lima também é bem visto pelos goianos.

"Como o presidente Juvenal Juvêncio me deu autonomia, vou estudar o assunto e, quando tiver convicção, vou consultá-lo para saber sua opinião. Acho que é possível acontecer", concluiu Jesus Lopes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)